Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest para Crystopher

3 participantes

 :: Tópico OFF :: Lixeira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Henry Brown Seg Dez 24, 2012 11:20 am

Henry estava ajudando um desconhecido sem nem saber porque, quando é surprendido pela policia, eram 2 homens e mandaram Henry largar a arma, ou atirarariam, Henry não larga a arma so a abaixa, ele ainda estava com sua identida falsa do FBI na mão, ele então a mostra aos polciais.
-Podem atirar, mais se arrependeram com as consequencias, sou do FBI, estou num caso de uma cidade vizinha e um sujeito perigoso fugiu para ca, eu vim atras dele e me deparo com essa bagunça então resolvi ver oque acontecia.
O estranho como se colaborasse com a mentira diz:

-Eu cheguei agora pouco na cidade,estou procurando um assassino perigoso,apesar de não ser policial,eu quero pegá-lo,ele matou meu irmão,e ele fugiu para essa cidade tem alguns dias,eu passei pela casa de uma idosa,ela estava na varanda e não dizia nada,pensei que estivesse sido feita de refém,as cortinas todas fechadas,quando decidi olhar,ela me atacou com uma vassoura,e esses 5 vieram atrás de mim quando corri.
Henry faz uma cara de surpreso e diz:
-Então é o irmão da vitima? Não deveria ter fugido asim, foi considerado um suspeito, agora venha, preciso interroga-lo.
Henry puxando o estranho pelo braço tenta o tira dali, procurando uma lanchonete ou algo do tipo onde pudessem conversar.
Henry Brown
Henry Brown
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue2700/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por David Santiago Seg Dez 24, 2012 2:09 pm

Um dos policiais olha para Henry e diz:
-Eu já fui do F.B.I, e pelo que sei, nem um agente usa uma Garrucha como arma. Isso ai é pra ta no museu, depois olha para Crystoper e diz:
-Você acha que tem o direito de fazer justiça com as próprias mãos? eu não estou nem ai para oque fizeram com seu irmão. Depois olha para os outros 5 e diz:
-o mesmo serve para vocês. logo a velinha chega de carona em um carro com o vizinho, ela abre a janela aponta com o dedo para Crystoper e diz:
-Foi ele quem me agrediu, ele invadiu a minha casa e disse que ia me matar se eu gritasse, e como eu gritei ele ameaçou voltar para me matar mais tarde...
David Santiago
David Santiago
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Crystopher Baronus Seg Dez 24, 2012 2:20 pm

*Olha para a idosa,e pensa.*

"Velha cretina,se eu tivesse outra chance realmente mataria."

*Olha para os policiais e diz:*

_Se me permitem,tem um assassino de verdade a solta,e vocês se importam ou não com minha vingança é outro assunto,e caso não percebam,um agente do FBI está no caso,e até onde eu sei,vocês não devem interferir em assuntos do governo,caso não queiram perder seu emprego,e o policial que diz já ter sido do FBI sabe muito bem disso._

*Fico parado esperando a resposta dos demais.*
Crystopher Baronus
Crystopher Baronus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Percorrendo o Mundo

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Henry Brown Seg Dez 24, 2012 2:24 pm

- Geralmente não usamos Garuchas, mais eu uso, essa arma nunca me decepicinou.
Enquanto fala que a arma nunca o decepcionou ele acaricia ela.
-Agora, se me dão licensa, tenho que interroga-lo.
Henry coloca a Garucha na cintura.
-E se continuarem querendo me atrapalhar.
Henry olha fixamente para os policiasi.
-Garanto que as coisas não ficaram tão boas por vocês estarem atrapalhando meu serviço.
Henry Brown
Henry Brown
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue2700/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por David Santiago Seg Dez 24, 2012 2:42 pm

o policial vê o homem caido com a perna sangrando e pergunta, quem é que te fez isso:
o homem aponta para Crystoper e diz:
-Ele, ele tem uma faca! o policial pergunta:
-oque ele fez com a faca? e o homem respode.
Acho que vi ele escondendo a faca na parte de trás da calça, o policial revista Crystoper pega a faca e diz:
-Bom, até pelo que eu sei, o único assasino nesta cidade é você. Você ameaçou de morte uma senhora de idade, e agora acha que vai sair assim de fininho. O policial algema Crystoper e diz::
-Você esta preso por posse de arma branca e invasão de domicilio. Tudo que disser poderá ser usado contra você no tribunal. Depois joga o mesmo para dentro do camburão.
O outro policial olha para Henry e diz. Policiais não tem direitos de escolherem as armas que querem. Devem usar as armas fornecidas pela sua central. Algema Henry e diz:
- Você esta preso por porte de arma de fogo ilegal, e desacato a autoridade. Tudo oque disser, poderá ser usado contra você no tribunal. Retira a Garrucha da cintura de Henry e joga o mesmo junto com Crystoper no camburão
depois acelera o carro e com a cirene ligada começa a levar os dois rumo a delegacia local
David Santiago
David Santiago
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Crystopher Baronus Seg Dez 24, 2012 3:04 pm

*Assim que tenta pegar minha faca,ele me algema e coloca no camburão,sem que ele percebesse
eu havia pego sua chave que estava em sua cintura,após ele ter me algemado.*
Crystopher Baronus
Crystopher Baronus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Percorrendo o Mundo

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Henry Brown Seg Dez 24, 2012 3:07 pm

Henry ri da cara do polciial apos falar seus "crimes"
-Em primeiro lugar, tenho a PERMISSÃO de meu superior para usar essa arma, e em segundo a autorida maior sou EU. Ja terão punição por isso, mais se não me soltarem sera maior, so quero interrogar esse cara, depois podem julga-lo como quiser.
Henry Brown
Henry Brown
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue2700/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por David Santiago Seg Dez 24, 2012 3:19 pm

o policial olha para Henry e diz:
-Horas, eu não sou muito de soltar homens que ameaçam bater em velinhas. E se a gente prendeu esse cara, você o interroga na delegacia, na nossa delegacia. A não ser que seu superior apareça por lá apresentando uma carta especial para transferi-lo. Por enquanto ele é só mais um idiota que tentouassaltar uma velinha.
-A sua arma ficara apreendida até investigarmos se essa sua ID é verdadeira, e se você realmente tem permissão para usar essa arma
David Santiago
David Santiago
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Crystopher Baronus Seg Dez 24, 2012 3:21 pm

*Apenas aguardava os tiras se resolverem.*
Crystopher Baronus
Crystopher Baronus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Percorrendo o Mundo

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Henry Brown Seg Dez 24, 2012 3:23 pm

Chegando a delegacia, Henry pede para levar o estranho a uma sala, vazia, cheagndo a essa sala eu digo:
-Seja rapido, não posso ficar por muito tempo, oque faz aqui, e o que queria com a velha?
Henry Brown
Henry Brown
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue2700/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por David Santiago Seg Dez 24, 2012 3:51 pm

os policiais levam Crystoper e Henry a uma sala de interrogatório os deixam sozinhos, porém ficam gravando a conversa
David Santiago
David Santiago
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Crystopher Baronus Seg Dez 24, 2012 4:16 pm

*Olho para o agente que me interrogava,ou ao menos fingia ser um agente,
agente do FBI que usava uma garrucha,conta outra,dou um leve sorriso e digo.*


_Bom Sr.FBI,acho que ficou sabendo do caso de pneumonia que está
assolando esta cidade,e que está atacando SOMENTE CRIANÇAS,além do assassino do meu irmão que fugiu para cá.Eu vim para cá para investigar o caso do meu irmão pois ele também era uma criança e o senhor sabe disso,e sabe também que este assassino age de forma bem diferente dos demais,ele gosta de crianças,não de idosos,ou jovens,mas de crianças,e o senhor sabe muito bem que meu irmão tinha 10 anos de idade.


*Olhei para o tal agente,que não passava de um companheiro caçador,e esperava que ele intendesse o que estava acontecendo na cidade.*
Crystopher Baronus
Crystopher Baronus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Percorrendo o Mundo

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Henry Brown Ter Dez 25, 2012 8:14 am

-Agente Sullivan porfavor, Jimmy Sullivan, claro que sei desses minimos detalhes.
Henry havia entendido a "mensagem secreta" do estranho
-Agora quero saber se sabe pistas ou alguma identificação do suspeito, se eu conseguir te liberar para o caso acho que ate seria útil. A não ser que aqueles "agentes da lei" queiram ter assassinatos em sua cidade e não devolvam minha arma e te liberem provisoriamente.
Henry sabia que os policias estavam gravando, por isso falara desse jeito.
Henry Brown
Henry Brown
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue2700/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por David Santiago Qua Jan 23, 2013 1:05 pm

passaram se dois dias na prisão e os policiais descobrem que não havia nenhum Jimmy Sullivan no FBI. porém os policiais por algum motivo decidem soltar Henry e Crystoper, eles jogam os dois dentro do camburão e os levam com a sirene ligado para fora da cidade, após sairem da cidade os policiais soltam e desalgemam Henry e Crystoper e depois dizem:
-Se eu ver um de vocês dois de volta nesta cidade eu garanto que os irei deixar na prisão até apodrecerem.
falando isso os policiais voltam para a viatura e saem do local deixando Henry e Crystoper ali no meio do nada:

off: as armas que vocês estavam usando estão na delegacia, se quiserem pegalas terão de ir pra lá
David Santiago
David Santiago
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest para  Crystopher - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para  Crystopher - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para  Crystopher - Página 2 Empty Re: Quest para Crystopher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tópico OFF :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos