Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest para o Ridan

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 2:59 pm

A noite estava quente, a rua movimentada e Ridan estava desorientado, sem saber aonde ir. Não queria ir pra casa, nem pro costumeiro bar onde bebia - havia arrumado confusão na noite passada, e precisava acalmar as coisas antes de voltar. Vagou pelas ruas sem destino até que percebeu estar do lado de uma lanchonete. Sem lugar melhor para ir e com fome, suspirou e entrou.


Última edição por Simon K. Evans em Sex Dez 28, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 3:02 pm

Caminhando sem saber para onde ir, sem desejar ir para casa e sem poder ir ao bar,
vou até uma lanchonete, achada no caminho, entrando na mesma sigo até uma das mesas onde me sento,
olhando como era a lanchonete por dentro e quem estava por ali.

Hm...
-Garçonete.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 3:10 pm

Ridan pediu uma bebida e olhou para o ambiente ao redor. A lanchonete era ampla e com várias mesas espalhadas ao redor, aparentemente numa ordem mas ele não se preocupou em saber disso no momento. Na frente da porta de entrada estava o balcão, comprido e com algumas atendentes cuidando de alguns clientes. A mesa que Ridan havia se sentado, ficava colada numa das enormes janelas do lugar, outra coisa que tornava o lugar maior. A garçonete voltou com a bebida enquanto Ridan olhava para fora, para a floresta escura e que brilhava sobrenaturalmente com a luz da Lua.
Prestes a levar a garrafa à boca, Ridan viu o reflexo vindo da floresta. Olhando rápido para o lado, ele pegou um vislumbre do que tinha visto, que foi iluminado brevemente pela luz do farol de um carro que passava.
Ridan já havia visto aqueles olhos antes, e mesmo que não tivesse, reconheceria os dentes de um lobisomem em qualquer lugar.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 3:29 pm

Após a garçonete chegar peço-lhe uma bebida e observo o ambiente ao redor, a
lanchonete era ampla, com várias mesas pelo local, minha mesa ficava colada a uma enorme janela, que
daria vista na floresta, a garçonete já viria com minha bebida, onde eu começaria a beber devagar,
enquanto bebia, olharia para fora, onde percebo um reflexo, que quase me faz cuspir tudo que estaria na
minha boca na janela, olhando rápido consigo visão da coisa vista antes que foi iluminado rapidamente pelo
farol de um carro que passava. Tenho a visão da criatura, onde vejo as garras, olhos e dentes, já
reconhecendo o lobisomem. Já saio na disparada com minha bolsa, deixando o dinheiro sobre a mesa, já
saio com minha mochila nas costas, onde no caminho a abro, diminuindo um pouco a velocidade, sinto falta
da minha Winchester, mas pego todo o material de prata contido nela: 2 Machados de Prata e 1 faca.
Já corro deixando a faca presa numa espécie de bainha na cintura e corro com os dois Machados de Prata
na mão em busca da criatura, já que eles seriam para usar em conjunto.

Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 3:45 pm

Ridan disparou pela porta da frente, atravessando a rua e adentrando a floresta. Alguns poucos passos depois, o barulho lá de fora pareceu se extinguir, e a floresta ficou silenciosa, silêncio esse apenas cortado pelo barulho das folhas e galhos quebrando a cada passo que ele dava. Ridan andou pelo que lhe pareceu 10 minutos, quando ouviu um murmúrio de conversa. Acelerando o passo, mas ao mesmo tempo tomando cuidado para não fazer muito barulho se aproximou, e viu a luz de uma fogueira que era rodeada por 3 homens, que Ridan percebeu, eram Lobisomens. A fogueira estava no pé de uma árvore cortada, e ao lado dela o que pareciam ossos estavam num monte.
Se haviam 3, haviam mais.
Ridan mal chegava a essa conclusão quando ouviu alguém dizer atrás de si:

- Um movimento e você morre.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 3:53 pm

Algum tempo depois percorrido, o barulho parecia se extinguir, e a floresta ficou
silenciosa, mas a cada passo que eu dava, o silêncio era cortado pelo barulho de galhos se quebrando e folhas,
andei talvez 10 minutos, pelo que pareceu, até que achei três lobisomens em volta de uma fogueira, a
fogueira se encontraria ao pé de uma árvore cortada, e ao lado dela, o que pareciam eram ossos num monte.
Após pensar, chego a conclusão que poderia ter mais lobisomens, mas logo após já percebo alguém falando
atrás de mim, onde mantenho-me parado.

Desgraçado
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 4:16 pm

Acompanhando, ou melhor, empurrando Ridan para a pequena clareira aberta pelos Lobisomens, o que estava atrás dele assobiava o que parecia ser Sweet Child O' Mine. Quando entraram na clareira os Lobisomens se viraram sorrindo, como que soubessem dele.
O mais alto dos três era forte e tinha uma pele cor de café, e usava uma camisa verde com uma calça jeans. Os outros dois estavam com camisas brancas - de diferentes modelos - e também usavam calça jeans. Pelo que Ridan viu, estavam descalços.
Com um último empurrão, Ridan foi parar na frente da fogueira, com somente ela separando-o dos Lobisomens.

-Bem-vindo à nossa confraternização. - Disse o de verde, que parecia ser o líder do bando. - Está com fome? Talvez tenhamos algo para você naquele punhado ali.
Com um sorriso, ele apontou para a pilha de ossos que agora que Ridan chegara perto percebeu que eram humanos. Estralando os dedos com suas garras, o líder pulou nele.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 4:22 pm

Sou empurrado para o meio dos lobisomens, onde ele me jogaria para o outro lado,
onde somente a fogueira me separaria deles, já vejo para onde ele apontaria, que seria o monte de ossos, já
me levanto vendo o visual deles, todos estavam descalços, vejo-o que parecia ser o líder, percebo suas garras
crescendo, onde vejo-o saltar em minha direção.

-Vou fazer vocês em pedacinhos.
Digo onde já faço um rápido movimento brusco para o lado, para desviar dele, onde já moveria
rapidamente um dos meus machados de prata, como uma guilhotina sobre o pescoço do lobisomem, tentando
decepá-lo rapidamente.
Se feito com sucesso já me viro para os outros, caso não, me afasto deles.

-Tem mais de vocês?
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 4:29 pm

O machado bateu na cabeça do líder mas um outro lobisomem, o que havia empurrado Ridan, percebeu o que ele ia fazer e conseguiu empurrá-lo enquanto cortava seu peito. O machado de Ridan cortou de leve o pescoço do líder que ficou só mais irritado.
- Um caçador? Tanto faz, isso só torna sua morte mais prazerosa. - Disse o lobisomem pulando novamente em Ridan, que estava se levantando com sua camisa rasgada e uns pontos vermelhos de seu sangue escorrendo no local onde o lobisomem que o levara até a clareira o havia cortado.
Ao mesmo tempo que o Lobisomem de verde pulava na sua direção para um novo ataque, o que estava lhe empurrando - o de camisa azul - se preparou e investiu na direção de Ridan.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 4:35 pm

Sendo empurrado o ataque evitaria o líder e eu me encontraria no chão com a camisa
rasgada, ao ver o lobisomem pular em minha direção, ponho ambos machados a frente, que pareciam formar
um X, que utilizo como escudo, próximo ao meu pescoço, que provavelmente pelo lobisomem estar no ar, ele
não teria como parar tendo grande chance de ser degolado de vez.
Já me levanto rapidamente, já virando ambos machados para trás, como se fosse um taco de baisebal,
contra o estômago e no pescoço do que investiria pelas costas, corro em seguida para trás, mas olhando
para os lobisomens, apenas para fazer com que todos ficassem de frente, para não ser pego de novo pelas costas.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 4:46 pm

O líder foi degolado e lançado para trás. Estranhamente os Lobisomens não deram muita atenção a isso, mas ficaram visivelmente mais furiosos. Olhando rápido para trás, Ridan pegou sua mochila que estava do seu lado e correu de volta para a rua movimentada.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 4:49 pm

Lanço o líder para trás e corro em direção a rua que estaria movimentada, guardo os
machados para que ninguém da rua denunciasse, mas sigo pronto para sacar a faca de prata, sigo até o
motel onde eu estaria hospedado, gravando perfeitamente os rostos lobisomens.

-Agora quem comanda o jogo sou eu.
Desgraçados
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 4:55 pm

Ridan chegou no motel e cuidou de seus ferimentos, indo deitar logo então.
Ele não conseguiu dormir pois estava com a sensação de estar sendo vigiado, e passou a noite acordado. A noite já ia embora e o amanhecer chegava quando Ridan pegou suas coisas e saiu, em busca dos Lobisomens da noite passada.
Eram cerca de 5 horas da manhã, e a rua estava vazia, exceto por alguns mendigos enrolados em cobertores que dormiam roncando. Ridan não deu muita importância a isso e seguiu na direção da floresta, para o local onde fora atacado na noite passada.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 5:00 pm

Cuido de ferimentos meus, e deito, mas não durmo, tendo a sensação de ser vigiado,
passo a noite acordado, ao amanhecer, saio bem cedinho, com a bolsa só com os equipamentos úteis contra
lobisomem, dessa vez a bolsa era maior e teria junto a espingarda Winchester, carregada com balas de prata,
sigo com ela guardada até a floresta, para não assustar quem me visse armado, onde ao chegar na floresta,
pego minha espingarda, já a destravando, deixando meus machados presos em minhas costas por algo
improvisado utilizando cordas, e a faca de prata na cintura, os machados teriam fácil acesso, onde seus
cabos ficariam amostra por cima dos ombros, prontos para serem puxados, já sigo armado, no local que eu
teria encontrado com os lobisomens, cautelosamente, mas rápido, pelo fato de dessa vez estar de dia.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 5:12 pm

Ridan lembrou do caminho percorrido na noite anterior e chegou mais rápido dessa vez. Do lugar onde estavam na noite passada, só havia restado as cinzas da fogueira. Até mesmo os ossos humanos branquíssimos haviam sumido e no lugar nada que não fosse grama, sem nem sequer um sinal de que houvera uma pilha pesada de ossos na noite anterior.
Transtornado, Ridan procurou ao redor por alguma pista do local para onde os Lobisomens haviam ido. Se não fosse sua experiência ele não teria visto, mas quando se abaixou para ver um brilho negro no chão, teve certeza: uma trilha de sangue seco - provavelmente o do líder - levava para mais fundo da floresta.
Sem pensar, Ridan seguiu-a.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 5:23 pm

Após chegar ao local, não acho nada além de restos de cinza, até os ossos teriam
sumidos, só teriam grama. Revoltado, começo a procurar qualquer pista, olhando até marcas em árvores, até
que acho algo no chão, onde deduzo o sangue do líder, que possivelmente teria sido arrastado, e isso levaria
até o fundo da floresta.

-Então quer dizer que os cachorrinhos cavaram e esconderam os ossos?
Sigo o rastro de sangue, que daria nas profundezas da floresta, o local era mais escuro, então se
precisasse ligaria minha lanterna, adentro a floresta para procurá-los, mas não mantendo a lanterna ao alto,
para não demonstrar ao longe minha localização, começo a seguir o rastro, com a arma já destrava, pronto
para atirar caso visse um deles.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 5:30 pm

Ridan anda por algum tempo até que chega ao fim da trilha de sangue. Ele procura ao redor por pistas de onde continuava, já que o lugar onde estava não parecia ter sido mexido de nenhuma forma, quando vê o braço escapando para fora de uma pilha de folhas bem organizadas.
Agitado, Ridan vai em direção ao corpo escondido, e quando chega perto, pisa numa parte mais macia do solo. Um segundo depois, Ridan estava caindo dentro da armadilha.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 5:35 pm

Ando até chegar ao fim da trilha de sangue, procuro ao redor de pistas, mas o lugar
não parecia ter sido mexido, já vejo um braço para fora de uma pilha de folhas, onde me aproximo. Agitado,
vou em direção ao corpo, ao chegar piso em uma parte macia, um segundo após, um buraco havia sido aberto
onde eu cairia dentro.

-Droga.
Já me levanto aos poucos, iluminando o local onde eu estaria, pegando minha Winchester que
estaria no chão, já a limparia, iluminando e mirando logo após para cima, tentando avistar alguém ali por cima.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 5:45 pm

O buraco era mais fundo do que ele imaginara, e as paredes cavadas toscamente muito escorregadias. Depois de meia-hora de irritação, Ridan ouviu o som de passos se aproximando, e de repente um adolescente aparentando 17 anos aparece no topo do buraco com uma expressão curiosa e apreensiva, como que querendo saber o que tinha lá embaixo mas ao mesmo tempo receoso do que pudesse encontrar.
-Precisa de ajuda? - Então ele repara na arma e simplesmente arqueia as sobrancelhas. - Isso não é um pouco perigoso de se andar por aí não? Vai, guarda isso e segura a corda.
Puxando uma mochila na qual Ridan não havia reparado antes, o garoto lança a corda para ele. Depois de um tempo de hesitação de Ridan, o garoto pergunta:
-Então, vai querer ajuda ou não?
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 5:53 pm

Depois de minutos preso naquele buraco, ouço sons de passos, onde apareceria um
garoto de 17 anos, ele jogaria uma corda para mim, hesito um certo tempo antes de agarrar a corda.

Eu tenho certeza que aquele desgraçado é um lobisomem.
Já agarro a corda, deixando a espingarda destravada dentro da bolsa, e com os machados nas
costas, começo a subir, mas subo com a faca de prata escondida na mão direita, ao chegar perto do topo,
estico a mão que teria a faca de prata escondida para ele, se fosse um lobisomem, sua mão queimaria,
enquanto manteria a outra apoiada sobre o topo do buraco, para caso ele soltasse não caísse, além de
manter-se pendurado pela corda através das pernas entrelaçadas, já que nenhuma das mãos estaria a segurando.
Caso sua mão queima-se a apertaria firme, puxando o garoto para dentro do buraco, enquanto sairia
olhando se teria alguém mais ao meu redor, caso não apenas subo olhando do mesmo jeito ao meu redor.
Retiro minha Winchester, pronto para se eles aparecessem.

Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 6:27 pm

O garoto levou um susto e ficou olhando para Ridan, que estava com sua faca encostada nele.
-Hãn... acho que deveria ter deixado você lá embaixo. - Disse o garoto olhando com cara de espanto para Ridan.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 6:38 pm

Vendo que ele não era, viro-me para todos lados, já com minha Winchester nas mãos,
guardo a faca novamente na minha cintura.

-Não, não, calma. Você tem que confiar em mim. Escute bem, você não vai poder sair daqui
sozinho, ande comigo, e para seu próprio bem.

Digo mantendo total cautela enquanto diria para o garoto, distante do buraco.
-Você viu ou ouviu algo estranho por aqui?
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 6:45 pm

O garoto olhou para a arma que Ridan carregava e murmurou:
-Eu tenho opção? - Depois olhou para Ridan e disse mais alto: - Não, nada. Vim fazer trilha por aqui e acabei ouvindo um barulho vindo do buraco, foi quando te vi. Fora isso nada.
Com um suspiro, Ridan mandou o garoto acompanhar ele, dizendo que o levaria em segurança para fora dali.
-Sabe, não sei se importa muito mas meu nome é Nathan. - Ridan resmungou seu nome e juntos, seguiram em silêncio para fora da floresta.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 6:56 pm

-Pare de gritar.
Suspiro no que faço um sinal para que ele me segui se, mas vou com a arma em mãos, para não por
o garoto em risco, mantenho cautela caso algum lobisomem aparece se.

-Meu nome é Ridan... O que você estava fazendo lá?
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue5440/8000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Simon K. Evans Qui Dez 27, 2012 7:00 pm

-Já disse, trilha. Moro aqui a anos, meus pais quase nunca estão em casa então em vez de ficar sozinho venho para a floresta, gosto daqui.
Após dizer isso, Nathan suspirou como que apreciando o ar e continuaram andando. Menos de dois minutos depois, Nathan parou e olhou para o lado. Ridan olhou para trás e perguntou o que tinha acontecido. Nathan levou os dedos aos lábios e disse enquanto apontava para o lado direito:
-Eu ouvi alguma coisa naquela direção. - Dito isso, ele se virou para o lado e correu.
Simon K. Evans
Simon K. Evans
Humanos Civis
Humanos Civis

Idade : 32
Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Incógnito

Ficha do personagem
Vida:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue1000/1000Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Quest para o Ridan Left_bar_bleue0/0Quest para o Ridan Empty_bar_bleue  (0/0)

http://per-vert.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para o Ridan Empty Re: Quest para o Ridan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos