Quest para Henry
3 participantes
:: Tópico OFF :: Lixeira
Página 1 de 1
Quest para Henry
No dia 31 de dezembro uma menina morreu aparentemente assassinada, uma menina de 15 anos foi encontrada sem os olhos em seu quarto. As autoridades investigam o aparente assassinato (ou suicídio) ainda não há pista de quem poderia ter feito isto. A família da garota não quis se pronunciar. Mais informações às 14: horas da tarde.
Henry acorda com esta notícia passando na televisão, como estava assistindo um filme de noite com sono, dormiu e esqueceu a televisão liga por um bom tempo.
O relógio marcava que eram 9:54 AM.
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
Re: Quest para Henry
-Hm....?
Henry se senta na cama e esfrega os olhos.
"Que estranho, sem os olhos? Acho que suicidio não é ja que ninguem deve conseguir arrancar um olho e continuar vivo para terminar com o outro. Vou dar uma investigada, acho que um ser humano nunca faria isso."
Henry se levanta, toma um banho, veste um terno, arruma o cabelo, pega sua identidade falsa do FBI e outros itens que poderia ser uteis.
Henry se senta na cama e esfrega os olhos.
"Que estranho, sem os olhos? Acho que suicidio não é ja que ninguem deve conseguir arrancar um olho e continuar vivo para terminar com o outro. Vou dar uma investigada, acho que um ser humano nunca faria isso."
Henry se levanta, toma um banho, veste um terno, arruma o cabelo, pega sua identidade falsa do FBI e outros itens que poderia ser uteis.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
Henry chega até o prédio onde a família da menina morava, no decimo primeiro andar.
Quando você chega a cobertura (decimo primeiro andar) toca a campainha do apartamento um homem atende a porta.
- Quem é você ?
Quando você chega a cobertura (decimo primeiro andar) toca a campainha do apartamento um homem atende a porta.
- Quem é você ?
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
-Agente Sullivan, FBI.
Henry mostra sua ID falsa ao homen.
-Vim fazer algumas perguntas sobre a garota assassinada e dar uma olhada na cena do crime, posso entrar por favor?
Henry mostra sua ID falsa ao homen.
-Vim fazer algumas perguntas sobre a garota assassinada e dar uma olhada na cena do crime, posso entrar por favor?
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
O homem abre a porta e te mostra o lugar onde ela foi encontrada morta.
- Algumas outras autoridades estavam examinando a cena do crime, disseram que não havia nenhuma impressão digital ou algo do tipo. Aqui era o quarto dela, onde nós a achamos morta ... Fique à vontade ....
Ele se retira.
- Algumas outras autoridades estavam examinando a cena do crime, disseram que não havia nenhuma impressão digital ou algo do tipo. Aqui era o quarto dela, onde nós a achamos morta ... Fique à vontade ....
Ele se retira.
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
-Muito obrigado.
Henry espera o homem se retirar e começa a vasculhar o quarto, primeiro ele olha todas
as entradas possiveis, se havia marcas de arrombamento ou alguma coisa fora do normal, depois olha o
resto do quarto com a atenção dobrada na area envolta de onde a garota havia morrido.
"Melhor acelerar aqui"
Henry espera o homem se retirar e começa a vasculhar o quarto, primeiro ele olha todas
as entradas possiveis, se havia marcas de arrombamento ou alguma coisa fora do normal, depois olha o
resto do quarto com a atenção dobrada na area envolta de onde a garota havia morrido.
"Melhor acelerar aqui"
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
Henry percebe que há um diário dentro do guarda roupa da garota. Com uma capa um pouco infantil demais para a sua idade, felizmente havia uma chave em baixo de um papel com alguns números de telefone. No mesmo momento que você pega o dono da casa abre a porta do quarto e pergunta
Está tudo bem por ai ?
Ele percebe que esta com o diário na mão e olha com uma cara assustada.
Onde achou isso ?
Está tudo bem por ai ?
Ele percebe que esta com o diário na mão e olha com uma cara assustada.
Onde achou isso ?
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
Henry estava dando uma olhada pelo quarto e resolve dar uma olhada no guarda-roupa, la ele encontra
um diario, com a capa um pouco infantil para a idade da garota.
"Deve ser antigo"
Henry da outra olhada e acha uma chave debaixo de uma lista telefonica.Nesse momento o dono da casa abre a
porta perguntando se esta tudo bem, Henry reponde que sim, ele nota o diario na minha mão é pergunta:
-Onde achou isso?
-Estava dando uma olhada e o encontrei, posso dar uma olhada nele? Pode haver alguma pista.
um diario, com a capa um pouco infantil para a idade da garota.
"Deve ser antigo"
Henry da outra olhada e acha uma chave debaixo de uma lista telefonica.Nesse momento o dono da casa abre a
porta perguntando se esta tudo bem, Henry reponde que sim, ele nota o diario na minha mão é pergunta:
-Onde achou isso?
-Estava dando uma olhada e o encontrei, posso dar uma olhada nele? Pode haver alguma pista.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
Ele olha para você e pensa um pouco.
Claro, não se assuste com a capa do diário, ela adorava desenhos infantis ... Ao contrario do que parece ele é bem novo...
Ele diz entrando no quarto
Claro, não se assuste com a capa do diário, ela adorava desenhos infantis ... Ao contrario do que parece ele é bem novo...
Ele diz entrando no quarto
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
Henry recebe a permissão de ler o diario
-Otimo
Diz Henry mostrando um sorriso ao dono da casa, depois ele abre o diario e da uma olhada nas paginas mais recente.
-Otimo
Diz Henry mostrando um sorriso ao dono da casa, depois ele abre o diario e da uma olhada nas paginas mais recente.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
Dia 28/12/12
Hoje iria dormir na casa da Bia mas meus pais não deixaram porque o mala do meu irmão iria sair e já que meus pais iriam jantar esta noite não teria ninguém para cuidar da casa e da Nina, nossa gatinha de estimação. Mas mesmo assim amanhã vou dormir na casa dela, pelo menos tentar, porque se meu irmão sair de novo com aquela namoradinha besta dele eu vou ter que ficar trancafiada em casa outra vez.
...........................................................
Dia 29/12/12
Hoje estou dormindo na casa da Bia junto com a Carol. A Carol inventou de fazer uma brincadeira besta, ela era assim: uma de nós ( a que perde-se a aposta que é uma conquistar o Nick e outra o Jonny) teria que ir na frente do espelho no banheiro da casa dela e dizer o nome Blood Mary 3 vezes. Achei uma besteira mas o resto concordou então ...
....................................................................................................................................
30/12/12
Como eu já imaginava eu perdi aquela apostinha boba. A Carol e a Bia conseguiram ganhar a aposta ... Hoje a noite vou na casa da Bia para fazer como o prometido. Ainda acho a maior baboseira que já ouvi.
.............................................
31/12/12
Acabei de fazer aquela coisa chata de Blood Mary. Voltei para casa agora, vou ficar na frente do espelho do guarda roupa para ver se acontece alguma coi
Isto estava escrito no diário dela
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
"Bem interessante, Bloody Mary é uma lenda urbana bem famosa, sera real? "
Henry fecha o diario
-Eu poderia leva-lo comigo?
Qualquer que fosse a resposta Henry pediria pra dar uma ultima olhada no quarto e então examinaria o espelho.
Henry fecha o diario
-Eu poderia leva-lo comigo?
Qualquer que fosse a resposta Henry pediria pra dar uma ultima olhada no quarto e então examinaria o espelho.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
- Sim, você pode.
Diz o proprietário da casa. Depois ele sai do quarto deixando você novamente sozinho.
O espelho era como qualquer outro. Ficava em uma parede próxima ao guarda roupa.
Diz o proprietário da casa. Depois ele sai do quarto deixando você novamente sozinho.
O espelho era como qualquer outro. Ficava em uma parede próxima ao guarda roupa.
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
Henry recebe a permissão de levar o diario da garota consigo, e então o guarda em sua mochila, junto com suas outra coisas, depois ele da uma olhada no espelho, era aparentemente um espelho normal, ficava em uma parede proxima ao guarda-roupa, ele daria uma ultima olhada no espelho, se esforçando para notar os minimos detalhes e depois iria embora.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
"Quest para Henry"
Voltando para sua casa Henry percebe que há um grande tumulto em frente a uma casa não muito distante da casa da garota você curioso para saber oque estava acontecendo vai até o local, lá estava cercado de policiais.
- Por favor sem tumulto ! Agora quero que todas as pessoas voltem para suas casas !
Grita o policial para que talvez todos possam ouvi-lo.
- Por favor sem tumulto ! Agora quero que todas as pessoas voltem para suas casas !
Grita o policial para que talvez todos possam ouvi-lo.
Laura M. Singer- Médiuns
Ficha do personagem
Vida:
(22000/22000)
SP:
(15000/15000)
Tópico fechado por falta de resposta do player.
Johnny M.S. Shakespeare- Caçadores Lendários
Ficha do personagem
Vida:
(11650/12000)
SP:
(0/0)