Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Para Noelle

2 participantes

 :: Tópico OFF :: Lixeira

Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Quest Para Noelle

Mensagem por Laura M. Singer Seg Dez 10, 2012 1:29 pm

Noelle estava lendo um jornal, quando se depara com uma notícia dizendo o seguinte:

Homem foi encontrado morto em sua própria casa, esfaqueado e suspendido por uma corda que estava presa no ventilador de teto. Não foi encontrada nenhuma sinal de que alguém entrou lá, portas trancadas e os alarmes ligados, a polícia esta tentando resolver este "crime".

Laura M. Singer
Laura M. Singer
Médiuns
Médiuns

Idade : 28
Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue22000/22000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue15000/15000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Noelle Burk Mercier Ter Dez 11, 2012 3:13 pm

A verdade é que palavras bonitas ...
... se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.

Estava lendo tranquilamente ao jornal, procurando quem sabe um caso, quando vejo tal noticia.

Homem foi encontrado morto em sua própria casa, esfaqueado e suspendido por uma corda que estava presa no ventilador de teto. Não foi encontrado nenhum sinal de que alguém entrou lá, portas trancadas e os alarmes ligados. A policia está tentando resolver este “crime”.

Dou um pequeno sorriso, parece que havia achado um caso afinal. Levanto-me da cadeira, pego uma mochila e lá coloco todos os meus instrumentos de caça. Após terminar tal ato, jogo a mochila por sobre um ombro, pego o jornal que tinha deixado sobre a mesa e saio pela porta.

Falando com ----, o clima/tempo está fresco, estou vestindo blusa azul escuro com detalhes pretos de manga até os pulsos; short preto com um cinto da mesma cor; meia calça rendada preta com alguns furos; meias grossas pretas e botas e escutando "Deteriorate" - Demon Hunter.
Narração .:. Pensamentos .:. Falas .:. Outro .:. Escritos ou lidos .:. Memórias

Noelle Burk Mercier
Noelle Burk Mercier
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue3000/3000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue0/0Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (0/0)

http://nao-me-deixe-por-favor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Laura M. Singer Ter Dez 11, 2012 3:50 pm

Você se levanta e vai para a cidade onde havia ocorrido o "acidente".

Chegando lá percebe que o local está praticamente todo cercado por policiais que estavam procurando evidências do crime.

Laura M. Singer
Laura M. Singer
Médiuns
Médiuns

Idade : 28
Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue22000/22000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue15000/15000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Noelle Burk Mercier Ter Dez 11, 2012 4:07 pm

A verdade é que palavras bonitas ...
... se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.

Ao chegar ao local do “acidente”, está cercado de policiais. “É claro que estaria cheio de policiais” penso ironicamente. Resolvo apenas dá um volta pelo local, procurando quem sabe algo que a policia deixou escapar ou até mesmo deixou passar, já que podia ser muito simples para eles.

Após dar algumas voltas e olhar de longe o local, observo alguns policiais.

- Volto à noite. – falo endireitando a alça da mochila no ombro e caminhando para um bar mais próximo dali, estava com fome.

Ao chegar ao bar, me sento em uma mesa perto da janela, deixando a mochila ao meu lado. Dou uma olhada no local, enquanto espero alguém vir me atender.


Falando com ------, o clima/tempo está fresco, estou vestindo blusa azul escuro com detalhes pretos de manga até os pulsos; short preto com um cinto da mesma cor; meia calça rendada preta com alguns furos; meias grossas pretas e botas e escutando -------.
Narração .:. Pensamentos .:. Falas .:. Outro .:. Escritos ou lidos .:. Memórias

Noelle Burk Mercier
Noelle Burk Mercier
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue3000/3000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue0/0Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (0/0)

http://nao-me-deixe-por-favor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Laura M. Singer Ter Dez 11, 2012 6:45 pm

O Lugar não era tão limpo, estava lotado, havia um balcão onde faziam as bebida, mesas com pano de mesa listrados, preto e vermelho. Uma grande mesa de sinuca em seu centro, banheiros femininos à direita e masculinos à esquerda.

Quando a garçonete te viu foi logo perguntando oque você queria..


- Olá, oque você quer ???
Laura M. Singer
Laura M. Singer
Médiuns
Médiuns

Idade : 28
Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue22000/22000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue15000/15000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Noelle Burk Mercier Qua Dez 12, 2012 8:54 am

A verdade é que palavras bonitas ...
... se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.

Enquanto estava observando o lugar, percebo que estava relativamente lotado, havia uma mesa de sinuca no centro, os banheiros nos cantos, mesas com panos preto e vermelho sobre as mesmas, e é claro o balcão onde serviam as bebidas.

Finalmente uma garçonete vem me atender.

- Olá, o que você quer?educada ela não?

Reviro os olhos, me virando para ela e lhe respondendo.

- Uma coca bem grande e um x-tudo. – peço enquanto apoio os braços sobre a mesa.


Falando com uma garçonete, o clima/tempo está um pouco abafado, estou vestindo blusa azul escuro com detalhes pretos de manga até os pulsos; short preto com um cinto da mesma cor; meia calça rendada preta com alguns furos; meias grossas pretas e botas e escutando ----------.
Narração .:. Pensamentos .:. Falas .:. Outro .:. Escritos ou lidos .:. Memórias

Noelle Burk Mercier
Noelle Burk Mercier
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue3000/3000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue0/0Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (0/0)

http://nao-me-deixe-por-favor.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Laura M. Singer Qui Dez 13, 2012 5:48 am


Laura M. Singer.
Quando nós erramos todos nos criticam, quando acertamos eles nem percebem ...

A mulher traz o seu pedido.

- Aqui está a Coca e o X-Tudo.

Ela coloca sobre a mesa e já indo embora pergunta:

-Quer mais alguma coisa?

Tags:--- Song:---wearing: ---
The Killjoy Never Die! @ CG!
Laura M. Singer
Laura M. Singer
Médiuns
Médiuns

Idade : 28
Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue22000/22000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue15000/15000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Laura M. Singer Qui Jan 24, 2013 8:33 am





Quest finalizada.
Player morto por não postar.

Recompensas:

-----


Template feito por Zafrina - TPO

Laura M. Singer
Laura M. Singer
Médiuns
Médiuns

Idade : 28
Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue22000/22000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Quest Para Noelle  Left_bar_bleue15000/15000Quest Para Noelle  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Noelle  Empty Re: Quest Para Noelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tópico OFF :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos