Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Para Leandro

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quest Para Leandro - Página 2 Empty Re: Quest Para Leandro

Mensagem por Leandro Stronda Seg Dez 17, 2012 6:07 pm

Eu jogo a criatura na parede com toda minha força depois lanço meu facão na pescoço dele para corta-lo fora
Leandro Stronda
Leandro Stronda
Feiticeiros
Feiticeiros

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Leandro - Página 2 Left_bar_bleue3800/4000Quest Para Leandro - Página 2 Empty_bar_bleue  (3800/4000)
SP:
Quest Para Leandro - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest Para Leandro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Para Leandro - Página 2 Empty Re: Quest Para Leandro

Mensagem por Henry Brown Ter Dez 18, 2012 10:38 am

O facão bate na parede e cai no chão, afinal, qual era a chance de ele conseguir decaptar a criatura assim? Agora 1 policial e 1 criaturas avançavam contra ele.

off: A criatura esta com seu facão.
Henry Brown
Henry Brown
Caçadores
Caçadores

Ficha do personagem
Vida:
Quest Para Leandro - Página 2 Left_bar_bleue2700/3000Quest Para Leandro - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/3000)
SP:
Quest Para Leandro - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest Para Leandro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo