Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga de leandro[teste]

2 participantes

Ir para baixo

Saga de leandro[teste] Empty Saga de leandro[teste]

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Qua Dez 26, 2012 7:57 am

A cinco noites que leandro não dormia mais, seus sonhos eram sempre a mesma coisa.
Um corredor escuro, não havia mais nada, somente o corredor e depois do garoto andar um pouco o mesmo avistava um vulto negro, ele corria até o vulto mas ele desaparecia.

______________________________________________________________
Regras do teste:
Faça a saga em varios post
Não economize seu HP
Não economize palavras
Detalhe bem suas ações
Como o local é uma cidade fantasma, voce avistara muitos pelo local, não esqueça de falar isto.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue11650/12000Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue0/0Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de leandro[teste] Empty Re: Saga de leandro[teste]

Mensagem por Leandro Stronda Qua Dez 26, 2012 8:02 am

Eu me alevanto da cama sou até a cozinha e pego um coco de leite.
Depois de ter tomado o leite, eu volto pro meu quarto
Fecho a porta do meu quarto abre a gaveta de armas, e pego meu facão e faca de prata e coloco preso a causa.
E volto a tentar dormir
Leandro Stronda
Leandro Stronda
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue3800/4000Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (3800/4000)
SP:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue0/0Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de leandro[teste] Empty Re: Saga de leandro[teste]

Mensagem por Leandro Stronda Qua Dez 26, 2012 9:05 am

Eu me acordo desesperado, com o barulho da sala.
Vou até a sala, quando chego lá eu vejo tudo caído.
Eu olho para o lustre da sala que começa a balançar, ele queima e começa a se desprender ele vai cair 1 2 3...
Eu me jogo no sofá e o lustre da sala cai em cima, em cima do lustre tem uma carta, eu abro a carta e vejo um código.
Eu acho que isto ta ao contrario.
Eu vou até o espelho do meu quarto, e boto a carta nele, ela dizia um seguinte:Eu só estou testando você.
Eu escuto novamente os barulhos na sala eu abro a porta do meu quarto sem fazer barulho eu vou até o corredor e vejo dois policias do FBI revirando a casa logo um policial me avista e diz ali está o garoto que temos que prender *Eles vão atras de min* eu corro para meu quarto e fecho a porta eles tentam empurrar a porta para me pegar eu corro pra trás e dou uma voadora no 1º policial ele cai no outro policial eu pego meu facão e acerto o primeiro policial na cabeça ele morre o outro policia puxa a pistola dele e tenta me atirar eu pulo nele antes que ele me atire eu dou uma faca com meu facão no braço dele depois dou 2 facadas com meu facão no pescoço dele ....
Os dois policais morrem e apareçe uma carta se você sobreviveu até aqui já é um progresso
Leandro Stronda
Leandro Stronda
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue3800/4000Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (3800/4000)
SP:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue0/0Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de leandro[teste] Empty Re: Saga de leandro[teste]

Mensagem por Leandro Stronda Qua Dez 26, 2012 2:06 pm

Eu procura pistas nos policias.... procuro em tudo logo vejo uma carta dizendo: Residencia 345.
Eu já equipado saio de casa e vou procurar um Táxis.
1 3 6 9 minutos um Táxis aparece eu aceno e ele para *entrando no táxis* o motorista pergunta aonde eu quero ir.
-Residencia 345.
Chegando lá, o Táxista diz deu 15.07
- Mau to duro fico lhe devendo, eu chego logo proximo a casa e a porta tava encostada eu entro nela.
E vejo um cara com uma mascara cobrindo seu rosto, olho para os lados e o cara de mascara havia desaparecido.
E ele aparece atras de min dizendo: Oque ta procurando?
-Nada não, e quem é você?
Ele me empurra na parede e diz não é da sua conta, eu não me machuco nem um pouco.
Quer brigar que pode vim, ele vem correndo e tenta me dar um soco mais eu desvio e ele acerta na parede quebrando ela.
Eu vou correndo e empurro ele no chão e pego o braço dele e torço
-Não vai me dizer quem você é não?
Ele rapidamente se livra de min e me enforca alevantando para o auto.
Eu dou uma joelhada na cara dele e me livro do estrangulamento dele e empurro ele na pia.
Ele rapidamente sai da pia me jogando nela e ele corre com sua velocidade tentando me acerta com um contra braço.
Eu desvio e ele acaba caindo no cortador da pia logo depois eu ligo o cortador.
Ele acaba sendo cortado e logo uma carta cai da causa dele e eu desligo o cortador.
A carta diz o seguinte:Parabens se você matou meu capacho, venha na residencia 440 para seu segunda desafio

Leandro Stronda
Leandro Stronda
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue3800/4000Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (3800/4000)
SP:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue0/0Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de leandro[teste] Empty Re: Saga de leandro[teste]

Mensagem por Leandro Stronda Qua Dez 26, 2012 2:25 pm

Após ter matado este criatura, eu fico esperando um táxis na porta da casa 1 2 3 4 5 6 minutos passa um táxista eu aceno para ele me pegar.
Eu entro no táxis e o motorista do táxis pergunta aonde eu quero ir
- Residencia 440
5 minutos depois eu chego na residencia.
-Táxista 3.50
-To duro amigo depois eu pago
-Táxista ta vou deixar gratis só esta corrida.
Eu fecho a porta do táxis e vou para a casa, a casa está trancada eu vou bem para trás pego impulso e dou um chute na porta a porta cai.
Eu entro na casa procura coisas logo na escada que dá para cima tem pegadas eu resolvo ir atrás das pegadas.
Elas me levam até um vampiro que tava comendo um pessoas eu entro no quarto e empurro ele da janela, a janela chega até quebrar ele cai em cima de um carro enquanto eu fico no telhado quase caindo. eu subo no telhado normalmente.
E calculo bem a altura e me jogo no vampiro ele cai do carro eu me alevanto e dou um chute no peito dele.
Ele cai dentro de casa eu entro correndo lá e empurro ele na Tv ele derruba a tv eu pego a cabeça dele aproveito que ele fico grogue e dou uma facada de facão no pescoço dele a cabeça cai e eu mato mais uma criatura e mais uma carta aparece dizendo um seguinte: parabens vamos ao seu ultimo desafio garoto Residencia 567.
Leandro Stronda
Leandro Stronda
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue3800/4000Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (3800/4000)
SP:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue0/0Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de leandro[teste] Empty Re: Saga de leandro[teste]

Mensagem por Leandro Stronda Qua Dez 26, 2012 7:41 pm

Eu saio da casa e digo a residencia 567 é logo na outra rua.
Eu saio correndo vou até a outra rua e fico procurando a residencia 567
564 566 567.
Eu entro na casa, a casa não tinha porta eu entro facilmente, um cara estava ali e diz parabens se você conseguio chegar até aqui.
-Éra você que escrevia todas aquelas cartas?
Ele corre com uma velocidade incrivel e me da um chute nas costa eu voo na parede -20 sim era eu que escriva todas aquelas cartas e parece que você saio-se muito bem.
Eu me alevanto e vou correndo atrás dele mais ele corre longe eu corro corro mais quando chegá no final não vejo mais ele, lá pra fora e a saida da casa.
Isso é igual ao meu sonho.
Eu tento dizer que isto é um ilusão na minha mente mais isso não funciona ele aparece e me da um soco na barriga depois um gancho -50
Já que não posso ver-lo eu fecho meus olhos e me concentro muito bem nos barulhos usando a audição.
Ele tenta me chutar mais eu defendo, ele tenta pular em min eu me esquivo eu me concentro e digo isto não é verdade isto e uma ilusão eu abro meus olhos e a ilusão e quebrada.
Logo ele tenta me atacar, eu me esquivo e acerto um soco certeiro na barriga dele.
Ele tenta me dar uma voadora e eu voo longe -20 eu me alevanto e corro rapidamente ele tentar me acerta um soco e eu faço o rolamento e pego meu facão tento acerta-lo mais ele pega meu facão eu faço o giro pegando facão da mão dele e dou um chute na barriga para afastar ele depois eu pego uma cadeira que esta na sala e jogo por cima dele.
Ele não cai eu me jogo por cima dele e faço ele cair logo em seguida prendo os braços dele eu pego ele pelos cabelos e uso meu facão para cortar o pescoço dela tentando corta o pescoço dele antes que ele se alevante e uso toda minha força e corto o pescoço dele com sucesso, e cai uma carta dizendo parabens você conseguio se tornar um demonio
Leandro Stronda
Leandro Stronda
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue3800/4000Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (3800/4000)
SP:
Saga de leandro[teste] Left_bar_bleue0/0Saga de leandro[teste] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de leandro[teste] Empty Re: Saga de leandro[teste]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos