Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Saga - Em Dois Lugares?

Ir em baixo

Saga - Em Dois Lugares?

Mensagem por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:10 pm

Eu encontraria em um bar, bebendo com os colegas uma garrafa de Whisky, quando vejo uma
notícia na TV, que me deixaria pensativo por alguns instantes.

Que estranho
Penso enquanto passaria no noticiário a câmera de segurança, onde aparecia o homem entrando em casa,
mas ao olhar para a câmera seria notado um brilho diferente em seus olhos.

-Acho que já vou pessoal.
Digo me levantando onde já levaria a mão no bolso esquerdo, de trás da minha calsa, onde retiraria algumas notas,
que jogaria em cima da mesa pagando o Whisky, já deixaria a garrafa vazia sobre a mesa seguindo rumo a cidade.

-É que eu quero ficar sóbrio.
Digo piscando para garçonete antes de sair.

*Fala - *Ação - *Pensamento

Spoiler:
Equipamentos:
Jaqueta de Couro (inicial), Amuleto anti-possessão, Kit de arrombamento , Água Benta 1 Litro, Sal 2 Kg, Pá, Celular , Lanterna, Gasolina [2 L], Isqueiro, Spray.

Armas: Facão (Inicial). Barra de Ferro puro . Faca de prata . Garrucha [18 Balas]. Foice longa. Facão (Inicial). Calibre 12 Cano Cerrado [10 Balas].[Sal 50 Balas]. Espingarda Winchester[ 10 Balas].(Prata 48 Balas]. 2 Machados de Prata. 1 Machado de ferro.

Identidades: Verdadeira. Falsa Do FBI

Livros: Livro de exorcismo. Livro das Chaves de Salomão
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Ficha do personagem
Vida:
5440/8000  (5440/8000)
SP:
0/0  (0/0)

Re: Saga - Em Dois Lugares?

Mensagem por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:13 pm

Ao chegar na cidade, já estaria com o terno preto como de costume nesses casos,
em com minha identidade falsa do FBI por dentro do traje, no lado esquerdo do peito, com fácil acesso,
sigo em direção a cena do crime, que estaria interditada, ao chegar lá, teria vários policiais locais
trabalhando, e ao chegar vou até o xerife, mostrando o distintivo.

-Agente Marshaw.
- O FBI já não esteve aqui?
- Esteve, mas ocorreu um pequeno problema e tivemos que voltar aqui.
-Hm...
-Se estiver duvidando ligue para meu supervisor, mas te garanto que o máximo que você chegará perto de policial denovo, é sendo preso.
Digo já entrando na cena do crime, onde já chamo um policial meio novato para me acompanhar.
-Foi aqui que o corpo foi achado?
-Sim, o rosto estava desfigurado.
-Hm, e vocês encontraram algo de estranho pela área, como enxofre?
-O que?
-Nada, já vou, onde está as imagens da câmera de segurança?
-Está lá na delegacia, mas nós temos ordens de não mostrar a ninguém.
-A certo.
Moleza

Última edição por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es)

Spoiler:
Equipamentos:
Jaqueta de Couro (inicial), Amuleto anti-possessão, Kit de arrombamento , Água Benta 1 Litro, Sal 2 Kg, Pá, Celular , Lanterna, Gasolina [2 L], Isqueiro, Spray.

Armas: Facão (Inicial). Barra de Ferro puro . Faca de prata . Garrucha [18 Balas]. Foice longa. Facão (Inicial). Calibre 12 Cano Cerrado [10 Balas].[Sal 50 Balas]. Espingarda Winchester[ 10 Balas].(Prata 48 Balas]. 2 Machados de Prata. 1 Machado de ferro.

Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Ficha do personagem
Vida:
5440/8000  (5440/8000)
SP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:21 pm

Saio onde alugo um quarto de motel, passando até certa hora da noite cochilando,
já me levanto seguindo rumo a delegacia, com roupas pretas, e um capuz preto na cabeça, já vou pelos
fundos, onde coloco uma lata de lixo, como forma de apoio, onde subo sem fazer barulho, já com uma faca
na mão direita, passo a faca entre a janela, onde começo a fazer movimentos com a faca, até que tal
chegasse na fechadura da janela, onde começaria a girar a fechadura através da faca, até que tal
abrisse, levantando-a logo após lentamente por onde eu entraria.
Após entrar procuro a sala mais óbvio que os policiais idiotas teriam escondido a fita, onde vou de fininho,
teria apenas um policial gordo no local, que estaria dormindo, sigo até a porta, onde utilizando um clipe,
começaria a abrir a porta através da fechadura, entrando e a encostando lentamente após, o local
estaria com várias fitas de outros casos, e uma televisão velha, por onde eles assistiam, começo a procurar a fita.
Após alguns minutos procurando e testando as mais recentes, finalmente a acho, onde colocoá,
começando a ve-lá. Vejo várias e várias vezes, onde o homem passaria e logo após ao olhar seus olhos mudariam.

-Nunca vi algo assim, mas pode ser um caso.
Já guardo tudo sem deixar rastros, onde estaria utilizando luvas para não deixar impressão
digital, já saio calmamente do local, onde sigo o mesmo caminho utilizado para entrar, mas na saída em
meu pulo para fora, faço um grande barulho na lata do lixo, onde o policial que dormiria acordaria
começando a correr para fora, ao mesmo tempo que eu sairia em disparada para o Motel.

Spoiler:
Equipamentos:

Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Ficha do personagem
Vida:
5440/8000  (5440/8000)
SP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:27 pm

Já ao chegar ao motel fico deitado, até amanhecer, onde mantenho a televisão
ligada todo o tempo, vejo outra notícia que parecia relacionada.

Sigo rumo até a casa onde começo a investigar, invadindo-a, ouço um barulho na sala, e sigo
com minha garrucha em mãos até lá, cautelosamente, com o dedo no gatilho já miro pronto para disparar,
me deparo com um velho amigo caçador que também estaria investigando o caso.

-A quanto tempo Brad.
-Realmente, que susto, eu estou investigando este caso.
-Já descobriu o que é?
-Me parece um metamorfo, teve mais 3 mortes, mas sem nenhuma relação.
-Metamorfo? E por onde ele fugiu?
-Não sei dizer o que é isso, um amigo me contou, e ainda não descobri por onde ele fugiu, já investiguei tudo aqui por dentro.
-Vou ver lá fora, tente achar algo aqui.
Começo a procurar tudo pelos fundos, onde acho rastros de sangue, mas todos seguiriam até um bueiro e depois desapareciam.
-Tem rastros de sangue por aqui. Grito avisando-o.
-Hm... como eu imaginei, nas outras casas aconteceram o mesmo, os rastros de sangue terminam no esgoto.
-Certo, vou pesquisar, faça o mesmo Brad.

Última edição por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es)

Spoiler:
Equipamentos:

Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Ficha do personagem
Vida:
5440/8000  (5440/8000)
SP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:31 pm

Já saio do local passando as coordenadas do motel onde eu estaria residindo, já
sigo até uma blibioteca, onde reuno inúmeros livros, indo me sentar num espaço afastado, onde fico horas
e horas pesquisando, e acho algumas coisas úteis e outras bem inúteis.

-Prata né, certo.
Digo onde saio do local, pegando minha faca de prata, uma lanterna e minha espingarda
Winchester, carregada com balas de prata, e mais a sobra, sigo rumo ao esgoto, onde entro pela última
entrada que a criatura usou, já desço por tal seguindo rumo com a lanterna acesa, e a faca de prata na
outra mão. Caminho e caminho, onde acho "pele" ao chão, muitos rastros, que levaria até um centro de
onde ele partiria para as casas, parecia o covil da criatura, percebo através de sons de passos atrás de
mim, onde já me viro com a faca de prata, realizando um rápido giro, cravo-a em seu ombro, mas tal
rapidamente realizaria um soco contra minha cara, me arremessando des costas contra o chão, onde me apagaria.
(-150 HP)
Um pouco depois eu acordo, amarrrado por cordas, completamente desarmado, as armas se
encontrariam sobre uma mesa velha de madeira, e o metamorfo estaria a minha frente, com a minha aparência.

-Parece que eu tenho um comprimisso lá no motel.
-Por que você faz isso?
-Ah sim, quando eu era pequeno eu era humano, mas eu fui mudando e todos me chamavam de aberração,
me batiam todos os dias, me chingavam, agora eu estou matando todos esses desgraçados que me
excluiriam e me fizeram ter essa merda de vida no esgoto... Até mais.
Ele me acertaria um soco na cara, que me faria cuspir sangue, e logo depois sairia indo em direção ao motel.(-50HP)

Spoiler:
Equipamentos:

Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Ficha do personagem
Vida:
5440/8000  (5440/8000)
SP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Ridan Rith em Seg Dez 24, 2012 12:45 pm

Já tento me soltar, onde começo a forçar o máximo possível minhas mãos em
direções opostas, com a intenção de afrouxar a corda, continuo por muito tempo, onde finalmente
conseguiria, mas as marcas da corda teriam machucado meu ante-braço, chegando a deixar a marca da
corda, já desamarro minhas pernas, onde pego todos meus equipamentos, seguindo rumo ao motel.
Ao chegar lá, o metamorfo estaria com a chave, então rapidamente já dou um rápido e forte chute contra
a porta, arrombando-a, já destravo minha Winchester, atirando rapidamente, mas tal saltaria, pegando
de raspão em seu braço, tal ficaria no chão sangrando, escondido através de um sofá, já me aproximo
cautelosamente, onde já teira visão de meu amigo morto ao chão, continuo andando onde ele me virá,
saltando em minha direção tal me arremeçaria contra a parede, saltando logo em seguida, começaria a me
dar socos contra o estômago.
(-100HP)
Já dou um rápido soco contra sua cara, tentando apenas ganhar tempo, enquanto pego minha
faca de prata com a outra mão cravando em sua perna direita, o chuto com a sola de meu sapato, em seu
estômago arremessando para trás, corro em direção a minha espingarda. Na corrida ele segura com
ambas mãos meu pé, me derrubando com tudo no chão
(-50HP), continuo a esticar meu
braço enquanto ele me puxaria até minha espingarda Winchester, rapidamente me viro, enquanto ele já se
levantaria saltando em minha direção realizo um disparo contra seu tórax, arremessando-o para trás
devido a potência da espingarda, já me levando lentamente seguindo em direção a tal, onde retiraria a
faca de prata presa em sua perna, rapidamente a moveria sem qualquer pena da criatura, após matar seu
amigo, cravando a faca em seu coração, várias e várias vezes, já pararia, me levantando, pego o corpo
de meu amigo, onde o embrulho, levando para um local afastado da cidade. Ao chegar, preparo tudo como um caçador deve partir, onde cremo o corpo.

-Você foi um dos melhores.

Spoiler:
Equipamentos:

Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Ficha do personagem
Vida:
5440/8000  (5440/8000)
SP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare em Ter Dez 25, 2012 11:26 am

Saga avaliada;
O player se mostrou entusiasmado com o caso e foi muito criativo em certas partes da trama, apesar da saga ser baseada num capitulo da 1ª temporada.
[R$ 600,00]
[perda de 350hp]
[-2 balas da espingarda Winchester]
Conhecimento aprimorado em [Meta morfos]

Regras da Quest:
Spoiler:
Regras da quest:

Post com minimo de 2 linhas
Descreva suas ações
Nã faça mais de 2 ataques por post
Defesas infinitas
Coloque suas armas em um SPOILER para evitar a idealização de armas

Boa Sorte

Ação
-Fala-
>>Pensamentos<<
::Reportagens// TV// Jornais::

Convidado, Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Ficha do personagem
Vida:
11650/12000  (11650/12000)
SP:
0/0  (0/0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: