Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga de Sam Colt

2 participantes

Ir para baixo

Saga de Sam Colt Empty Saga de Sam Colt

Mensagem por Sam Colt Qua Dez 12, 2012 10:08 am

Saga
Uma semana depois do acontecimento em Hell City, Sam deixou a casa de sua vó e foi viajar. Sam arrombou um carro, e o roubou para consegui avançar mais rápido. Ele acabou parando em um bar na rota 65.
- Moça me dá uma cerveja e um sanduiche completo por favor
- Sim, senhor.
Sam come, e vê que o movimento ali era fraco, mas era estranho, era uma rota muito conhecida aquela. Ele termina o seu almoço, e quando terminava de beber a sua cerveja, ele olhou na TV.
- Ei moça, aumenta a Tv por favor.
- Claro.
Era numa cidade média pelo que parecia, a repórter começou a falar.
“Estamos aqui em Coast City, onde o estranho caso da adolescente Emily Hudson aconteceu. Emily saiu para tomar um chopp com as suas amigas, quando um vulto capturou Emily e sumiu com ela. Ela foi encontrada hoje em um beco da Avenida Medison, branca e os médicos disseram que ela estava sem uma gota de sangue. Já é o terceiro caso essa semana, aqui é Mandy Park, de OCC.”
Sam termina de beber a cerveja, e entra no carro e vai para Coast City.
Coast City de cara era uma bela cidade, com habitantes simpáticas e uma boa economia. Sam pega sua roupa social, e vai até o IML.
- Quero ver o corpo de Emily Hudson, FBI – disse mostrando a sua identidade.
- Ok, por aqui David.
Sam vai com ele, e examina o corpo da mulher, ele não tinha marca de cortes ou se quer de luta, mas Sam reparou em um detalha em seu pescoço, tinha uma coisa parecida com uma mordida ali. Sam sai, e vai examinar o corpo das duas outras vitimas, todas adolescentes de uns 18 anos, mais além disso nenhuma característica.
Sam vai até o computador fazer uma pesquisa, procurou o nome das três vitimas, Emily Hudson, Jessica Santos e Rebecka Schmid. As três estudavam na universidade da california, Sam foi até la.
Sam foi falar diretamente com as amigas de Emily, falou ser um policial, que estava a procura de pistas para o crime dela. Suas amigas falaram não saber de nada, Sam escreveu num pedaço de papel e entregou para uma delas, qualquer coisa ligarem para ele.
Sam foi para o motel ali perto, enquanto o crime não se resolvesse ele ficaria ali. Ele tomou um banho e quando ele terminou seu telefone começou a tocar, ele olhou para o telefone e atendeu.
– Alô?
– Alô, aqui é Daniela Custodia, a amiga da Emily, você precisa me ajudar, socorro!
- O que está acontecendo, onde você está?
- Eu estou na Av. United, tem alguém me perseguindo, a mesma coisa que perseguiu Emily.
- Acalme- se, estou chegando, tudo bem, eu estou quase ai.
Sam entrou no carro, e foi até a Avenida. Chegando lá, ele encontrou Daniela, com uma espécie de vulto em cima dela. Sam correu até ela, e usou sua telecinese para prender a criatura na parede. Sam foi até ela e olhou mais de perto, uma espécie de vampiro. Sam pegou sua seringa com o sangue de Emily, e injetou nele, aquilo deixou o vampiro muito mais fraco, quase sem força.
- Porque você está fazendo isso?
- Porque, essas garotas, todas elas me rejeitaram, e me jogaram no esgoto. Elas deviam pagar pelo que fizeram, e eu vou continuar até a ultima menina dessa cidade morrer.
- Você quer apostar?
Sam levantou mais a sua mão e mirou no pescoço do vampiro, e fechou o punho, fazendo ele ser enforcado. Quando o vampiro parou de lutar, e ficou parado, com sangue escorrendo pela sua boca, Sam o soltou, e foi até a menina, ela estava praticamente morta, Sam levou ela até o hospital e a deixou ali. Ele deixou junto a ela um buque de rosas com um cartão.
“Oi,
Eu só estou avisando que aquela coisa não vai te machucar mais, nem você, e nem mais ninguém. Boas melhoras.
Sam.”

Sam entrou saindo do lugar seu celular tocou:
- Filho sou eu, seu Pai. Preciso que vá a Red Blood.
- Pai para que? Aonde você está? O que aconteceu?
- Não posso falar agora filho, não sei se essa linha é segura, mas vá la.
Sam entrou no carro roubado e foi para sua próxima caçada em busca de seu pai.

Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
Saga de Sam Colt Left_bar_bleue22000/22000Saga de Sam Colt Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Saga de Sam Colt Left_bar_bleue15000/15000Saga de Sam Colt Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Sam Colt Empty Re: Saga de Sam Colt

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Qua Dez 12, 2012 10:39 am

Saga avaliada:
R$1.000,00
Nenhuma perda de hp
Perda de 450 sp
Conhecimento em vampiros
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Saga de Sam Colt Left_bar_bleue11650/12000Saga de Sam Colt Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Saga de Sam Colt Left_bar_bleue0/0Saga de Sam Colt Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos