Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Historia de um simples homem (saga de Derick)

Ir para baixo

A Historia de um simples homem  (saga de Derick) Empty A Historia de um simples homem (saga de Derick)

Mensagem por Derick Sauron Seg Nov 12, 2012 4:16 pm

Nome: Derick Sauron
Idade: 23
Cidade Natal: Russia
Especialidade: Exorcismos

A Historia de um simples homem

Derick Sauron vem de uma família de russos na qual seu pai era um padre muito famoso na cidade, ele era conhecido como pastor ante demônios ele pagava as pessoas que ele tirava os demônios (nunca entendi o porque) e a mãe morta no parto, mas enfim eu era pastor de ovelhas muito calmo tinha um humor médio, pequenas coisas me deixava feliz e pequenas coisas me deixava triste. Isso um pouco antes da primeira guerra mundial. Eu não gostava muito de assistir a missa do meu pai, não sentia o espirito do senhor. Oque me levou a ler a biblia a procura de uma resposta quando em Tiago 1 : 5-6 estava escrito: "se algum de voz tem falta de sabedoria peça a Deus que a todos da liberalmente não lhes lança em rosto mas ser-lhe-a dado, peça porem com fé nada duvidando porque quem duvida e semelhante as ondas do mar que e lançado de uma parte a outra", Foi o que me levou a perguntar a Deus qual meu proposito, o porque eu estava sentindo que tinha algo errado com meu pai. Um dia eu estava no campo quando um chiado muito forte surgiu no campo as ovelhas fugiram e eu coloquei as mãos nos ouvidos e cai de joelhos. Eu com muita dor nos ouvidos falei: Por favor faz parar! *O zumbido para e eu volto a mim mesmo depois de alguns minutos, depois de horas consigo trazer todo o rebanho de volta ao aprisco, fui para minha casa descansar e quando eu adentro a porta de minha casa avisto uma criança em pé e meu pai no esticado no chão, a menina sai correndo e me aproximo de meu pai e ele me fala meio frago perto da morte: -Meu filho a menina possuía o verdadeiro demônio.. *Ele não consegue terminar de falar e acaba morrendo. Eu não entendia muito bem o que tudo isso queria dizer e começo a gritar e discutir com Deus quando mais uma vez o zumbido voltou e eu começo gritar com todo poder de minha alma: -Oque o senhor quer de mim! *E o zumbido some e o comodo todo se converte em luz e uma voz surge e fala: -Derick Sauron tenho acompanhado sua trajetória desde seu nascimento. Você foi escolhido por Deus para servir no exercito de anjos dele. *Eu pergunto porque. E ele torna a dizer: Você queria ser um instrumento nas mãos de Deus? Se você aceitar o convite de Deus se tornara um dos integrantes dos soldados dele, oque me diz ? *Fico em silencio por alguns minutos e falo: -Você vai acabar com quem matou meu pai ? *Ele passivamente responde: -Sim ela era um demônio, farei isso. *Então com os olhos em lagrimas digo Sim em palavras e com o coração, a luz começa a apoderar-se de mim e o comodo volta ao estado normal. Derick Sauron não era mais o mesmo, passado muitos dias eles consegue matar o demônio que matara seu pai, até hoje ele vaga procurando demônios para extermínio, ele sempre seguiu as ordens dos superiores dele, ele gostava muito dos humanos pela inocência deles. Depois de anos de trabalho a Deus e com um desempenho muito grande em suas obras ele recebe uma promoção para Arcanjo, Derick Sauron integrava uma das mais poderosas forças do mundo os Arcanjos oque aconteceu depois? Ele teve mais trabalho e continuava a admirar os humanos ele gostava de passar o máximo de tempo na terra, Ele sendo Arcanjo não teve o privilegio dos outros de ver Deus mas ele esperou por esse dia toda sua existência . Essa e um pouquinho da historia de Derick Sauron o pastor de ovelhas que foi escolhido por Deus
Derick Sauron
Derick Sauron
Anjos
Anjos

Idade : 33
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos