Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste MOD para David

Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 3:39 pm

Boa Sorte
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 3:44 pm

Jackson estava dormindo, já era de madrugada quando recebe a chamada de um velho amigo seu
você se levanta da cama de Hotel onde voce estava hospedado, olha para os lados e vê seu celular caido em cima de uma pratelheira que ficava ao lado de sua cama quase desmaiando de sono você atende o telefone e escuta oque seu amigo diz:

-aconteceram alguns casos estranhos em uma floresta chamada Cidade das Arvores. Poucos vão lá mas ultimamente 2 grupos de adolescentes foram acampar no local e não voltaram mais. Eu sei que pode não ser nada especial porém um de meus contatos disse que isso já aconteceu varias vezes no passado.
eu adoraria passar lá porém estou no meio de uma caçada agora se é que voce me intende. Então voce poderia resolver isso por mim?

voce nunca tinha rejeitado uma caçada então mesmo com sono voce diz:
-é claro amigo, mas lembre-se, voce agora me deve uma.
voce Da algumas gargalhadas então desliga o Celular e como já tinha dormido de roupa sai perambulando daquele Hotel imundo em direção ao seu Impala 67, entra no carro e começa a se guiar para a floresta


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 4:56 pm

Depois de desligar o telefone, eu pego a chave do meu carro que estava no bolsa da minha jaqueta de couro, e no porta malas do impala eu coloco todos meus equipamentos e armas de caça.
Spoiler:
Fecho o pota-malas e saio em direção da cidade das Arvores.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 5:04 pm

chegando lá você se depara com uma verdadeira selva. A noite a floresta ficava escura como o Breu, mau se podia enxergar um palmo a sua frente, as arvores eram todas altas e tinham uma grande quantidade de galhos, mas oque mais era estranho era o silencio do local, não se ouvia nem um ruido, porém lá dentro bem no meio da floresta uma criatura, somente pelo cheiro observou a sua chegada...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 5:14 pm

Chegando no local, logo eu pego meus principais equipamentos e colo-os dentro de minha mochila. Os equipamentos eram:
Faca de ferro, faca de prata, escopeta de cano serrado com munição de chumbo e sal grosso, agua benta, álcool, fósforo.
colcando todos itens dentro de minha mochila, eu fecho o porta malas e saio em direção da floresta. Estava com minha escopeta na mão e minha faca de ferro e a de prata na cinta, o resto estava dentro da mochila que estava nas minhas costa.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 5:23 pm

após Jackson se afastar uns 100 metros de seu carro uma criatura que parecia humana pulou de cima de uma árvore, demostrando seus dentes afiados como de um vampiro. Sem duvida era uma vampira. olhando para voce e dando muitas gargalhadas ela disse:
-Perdeu alguma coisa aqui meu bem?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 5:35 pm

Olho para ela e digo:
Minha mãe sempre dizia ''quem procura acha'', dai encontrei voce sorte a minha não é?
Dou uma risada sarcástica para a mesma e aponto minha 12 em direção de sua cabeça e disparo.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 6:10 pm

a vampira desviava das balas com muita facilidade, e rapidamente já estava de frente para Jackson pronta para atacar
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 6:44 pm

Dou uma rasteira na mesma com a expectativa de derruba-la, depois disso, eu daria outro tiro na vampira, na direção de sua cabeça atacando assim o sistema nervosa da mesma.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 6:51 pm

ela cai no chão porém quando caiu ela rapidamente puxou as pernas de Luix fazendo ele também cair. Depois disso ela morde a sua perna fazendo voce sangrar muito (-100)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 6:58 pm

como ela estava mordendo minha perna, eu aproveito a situação e dou uma cotovelada nas costas da vampira e após isso eu pegaria minha faca de ferro e tentaria ''degolar'' a mesma.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 7:06 pm

nada aconteceu pois vampiros são animais muito fortes, e sua unica fraqueza era a cabeça, aquela pancada nas costas não causou nada mais que uma distração, agora ela começara a arrancar sangue da outra perna do rapaz (-100)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 7:25 pm

Como eu ainda estava com minha 12 na mão, coloco-a levemente em sua cabeça e falo:
Morde a perna da sua mãe no purgatório sia vadia!!!
Disparo a 12 no ato.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 7:28 pm

com um tiro na cabeça a vampira cai inconsciente, porém ainda não estava morta.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 7:31 pm

ela estava inconsciente, então aproveito a situação e passo minha faca no sentido horizontal em seu pescoço para degolar a mesma.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 7:36 pm

Jackson matou a vampira porém suas duas pernas estavam totalmente machucadas ele começou a se rastejar para chegar até seu carro. Ele agora estava contaminado e se conseguisse se salvar viraria um vampiro.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 7:52 pm

pego minha mochila que estava perto de mim, pego o álcool q tinha trazido junto comigo e os fósforos e queimo a vampira para não me transformar mais tarde em um.
Depois disso eu pegaria minhas coisas e voltaria para meu carro e iria para minha casa me recuperar da bela caçada, curta porem boa.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 7:56 pm

Jackson vai até seu carro e volta com ele para a casa


off: ganhou 500 reais
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 8:01 pm

Quest finalizada// Recompensa:
R$500,00
Perda de 200HP
Conhecimento de Criatura aprimorado>> Vampiros

Assim deve ser ^_^
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Teste MOD para David Left_bar_bleue11650/12000Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Teste MOD para David Left_bar_bleue0/0Teste MOD para David Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste MOD para David Empty Re: Teste MOD para David

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos