Teste -quest para David S.
2 participantes
Página 1 de 1
Teste -quest para David S.
Depois de uma breve caçada contra um lobisomem, David estava em um hotel pesquisando um caso sobre uma menina que teria desaparecido por 2 dias e depois sido encontrada com seu corpo desfigurado.
Todos os jornais que David tinham falavam a mesma coisa:
David se encontrava deitado sobre sua cama lendo um pouco mais os dados que ele ja possuía do caso.
Todos os jornais que David tinham falavam a mesma coisa:
- Jornais:
- Os policias acreditam que foi um animal mas nada aindo pode ser comprovado. talvez um assassino seja o feitor.
-Bem, só pode ter sido um animal, oque mais poderia ser não é?- Falam os policias da cidade.
David se encontrava deitado sobre sua cama lendo um pouco mais os dados que ele ja possuía do caso.
Johnny M.S. Shakespeare- Caçadores Lendários
Ficha do personagem
Vida:
(11650/12000)
SP:
(0/0)
Re: Teste -quest para David S.
Eu tinha acabado de matar um lobisomen, quando vejo a noticia dizendo que uma menina estava desaparecida e fora encontrada transfigurada só penso em uma coisa "Lobisomen. OUTRO NÃO!!"
Tento encontrar nos meus jornais algo dizendo sobre onde o corpo da menina foi encontrado, que dia e em que horas, se fora de manhã ou se fora de noite, e principalmente, se estava faltando o coração...
Tento encontrar nos meus jornais algo dizendo sobre onde o corpo da menina foi encontrado, que dia e em que horas, se fora de manhã ou se fora de noite, e principalmente, se estava faltando o coração...
- Spoiler:
- no momento estou apenas com o facão ao meu lado
David Santiago- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
Re: Teste -quest para David S.
Depois de procurar, David encontra o esperado:
- Jornal:
- O corpo da menina foi encontrado dois dias apos seu desaparecimento. Foi encontrado na margem do asfalto de acesso a cidade, cerca de 3 km da cidade. Depois do corpo ser encontrado, foi recolhido diretamente para o IML onde o corpo ainda se encontra.
Johnny M.S. Shakespeare- Caçadores Lendários
Ficha do personagem
Vida:
(11650/12000)
SP:
(0/0)