Quest para Adrian e Henry
3 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Quest para Adrian e Henry
Eu entro no Taxi
- Senhor. Te pago 100 dólares se me levar até a floresta em menos de 5 minutos.
- Senhor. Te pago 100 dólares se me levar até a floresta em menos de 5 minutos.
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
Henry tenta dar um pulo pra frente, de modo que ele cai rolando para se afastar bastante da criatura, se o conseguisse, iria tentar correr para o mais longe o possivel dela.
"Caralho, que coisa alta, me lembra ate um bambu, um bambu assassino."
"Caralho, que coisa alta, me lembra ate um bambu, um bambu assassino."
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
NOW ADRIAN: o Dono do taxi olha para Adrian e diz:
-Senhor, o aeroporto fica do outro lado. Eu dirijo apenas um carro, e não um avião. A floresta fica bem longe daqui. Consigo te levar até lá em uma Hora, oque acha?
NOW HENRY: Henry da um pulo para frente e cai rolando para tentar se afastar da criatura, ele percorre uns 10 metros correndo, mas a criatura o alcança sem muitas dificuldades. Ela da um tapa com as suas garras em Henry fazendo o mesmo bater em uma árvore e cair desmaiado -300 HP. depois ela coloca Henry nas costas e começa a leva-lo para a sua caverna.
-Senhor, o aeroporto fica do outro lado. Eu dirijo apenas um carro, e não um avião. A floresta fica bem longe daqui. Consigo te levar até lá em uma Hora, oque acha?
NOW HENRY: Henry da um pulo para frente e cai rolando para tentar se afastar da criatura, ele percorre uns 10 metros correndo, mas a criatura o alcança sem muitas dificuldades. Ela da um tapa com as suas garras em Henry fazendo o mesmo bater em uma árvore e cair desmaiado -300 HP. depois ela coloca Henry nas costas e começa a leva-lo para a sua caverna.
David Santiago- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
- Fazer o que. Vamos rápido
Eu pego o relógio e vejo que vou chegar um pouco tarde na floresta
Eu pego o relógio e vejo que vou chegar um pouco tarde na floresta
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
Henry acorda e se ve em um lugar escuro, provalvemente o esconderijo da criatura a que caçava, ele sentia uma forte dor nas costas e com esforço ele tenta olhar em volta para ver se tanto as vitimas rapitadas quanto a criatura estavam ali.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
NOW ADRIAN: o Taxi começa a andar, porém a estrada para chegar a floresta era muito acidentada, então o motorista por precaução diminuiu a velocidade, após duas Horas viajando, o motorista para e diz:
- chegamos, São 86 reais e 50 centavos senhor!
O sol já estava se pondo, e a floresta estava ficando mais assustadora ainda
NOW HENRY: Henry acorda e percebe que esta em algum lugar completamente escuro, as mãos de Henry estavam fortemente amarradas, e essa corda estava pendurada no teto. Logo a criatura aparece, olha nos olhos de Henry, passa uma de suas unhas afiadíssimas no pescoço do mesmo, depois sai do local.
Alguns minutos depois a criatura volta e desamarra um humano, leva esse humano para algum local e o devora...
Depois a criatura sai do local novamente
- chegamos, São 86 reais e 50 centavos senhor!
O sol já estava se pondo, e a floresta estava ficando mais assustadora ainda
NOW HENRY: Henry acorda e percebe que esta em algum lugar completamente escuro, as mãos de Henry estavam fortemente amarradas, e essa corda estava pendurada no teto. Logo a criatura aparece, olha nos olhos de Henry, passa uma de suas unhas afiadíssimas no pescoço do mesmo, depois sai do local.
Alguns minutos depois a criatura volta e desamarra um humano, leva esse humano para algum local e o devora...
Depois a criatura sai do local novamente
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
- Você me prometeu chegarmos em uma hora. Só vou pagar 40.
Dou 40 dólares e saio do taxi em direção a floresta
Dou 40 dólares e saio do taxi em direção a floresta
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
Henry esta preso sem facas, quando o Wendigo passa sua unha afiadissima no pescoço dele, abrindo um pequeno corte.
-FILHO DA MÃE, JURO QUE VOU TE FAZER QUEIAMAR NAS CHAMAS DO INFERNO !!!!!!
-FILHO DA MÃE, JURO QUE VOU TE FAZER QUEIAMAR NAS CHAMAS DO INFERNO !!!!!!
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
NOW ADRIAN: Adrian sai do taxi pagando apenas a metade do dinheiro, o motorista corre atrás de Adrian até uma distância e fica gritando, após uns minutos ele volta pro Taxi e vai embora.
você tem escolhas: pode acampar na floresta, ou pode ir atrás do que procura...
NOW HENRY: Henry agora não podia fazer nada, estava amarrado, e ficaria ali até o Wendingo o devorar, ou até Adrian o salvar. A não ser, que o mesmo tivesse uma idéia para salvar sua pele
você tem escolhas: pode acampar na floresta, ou pode ir atrás do que procura...
NOW HENRY: Henry agora não podia fazer nada, estava amarrado, e ficaria ali até o Wendingo o devorar, ou até Adrian o salvar. A não ser, que o mesmo tivesse uma idéia para salvar sua pele
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
Estava ficando escuro. Eu resolvo fazer uma tocha. Pego um pedaço de madeira e jogo alcool nele, depois com um fósforo faço a combustão. Vou andando pela floresta procurando pelo Henry.
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
Henry olha em volta, é ve que tem mais uma pessoa consigo.
-Ei... Você, tem uma faca, ou algo do tipo para nos libertarmos daqui? Perdi as minhas quando fui pego pela criatura.
-Ei... Você, tem uma faca, ou algo do tipo para nos libertarmos daqui? Perdi as minhas quando fui pego pela criatura.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
NOW ADRIAN: Adrian começa a caminhar pela floresta com a tocha, o Wendigo estava em cima de uma Árvore e estava pronto para atacar Adrian, porém alguma coisa fez ele olhar pro lado logo com uma velocidade impressionante ele correu para a direção oposta de Adrian. Alguns minutos depois só se ouviu gritos de Humanos desesperados...
Adrian caminha pela floresta, não encontra Henry porém encontra um facão e uma faca de prata, que eram bem parecidas com as do Henry...
NOW HENRY: O Homem olha para Henry e diz:
-Hey, eu já te vi em um bar, você é caçador também não é?
depois ele continua dizendo:
-Tem uma faca na minha bota, eu acho que consigo me balançar até onde esta suas mãos. Você pode pegar a faca, depois segurar ela com os pés e me soltar...
Adrian caminha pela floresta, não encontra Henry porém encontra um facão e uma faca de prata, que eram bem parecidas com as do Henry...
NOW HENRY: O Homem olha para Henry e diz:
-Hey, eu já te vi em um bar, você é caçador também não é?
depois ele continua dizendo:
-Tem uma faca na minha bota, eu acho que consigo me balançar até onde esta suas mãos. Você pode pegar a faca, depois segurar ela com os pés e me soltar...
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
Eu pego as facas. Mantenho elas na mochila e continuo andando, ignorando os gritos, mas a procura da caverna do wendigo.
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
-Ok, vai ser dificil mais não custa tentar.
Henry espera o outro caçador fazer oque planejava, e depois com maximo esforço e cuidado tenta tirar a faca de sua bota, se o conseguisse ele faria o maximo esforço para tentar dobrar seus braços, sua coluna e suas pernas de modo que conseguisse deixar a faca firme entre os pés, se o conseguisse tentaria cortar a corda do outro caçador se balançando (sem esquecer de deixar a faca bem firme) e movimentando a perna para tentar fazer o corte.
Henry espera o outro caçador fazer oque planejava, e depois com maximo esforço e cuidado tenta tirar a faca de sua bota, se o conseguisse ele faria o maximo esforço para tentar dobrar seus braços, sua coluna e suas pernas de modo que conseguisse deixar a faca firme entre os pés, se o conseguisse tentaria cortar a corda do outro caçador se balançando (sem esquecer de deixar a faca bem firme) e movimentando a perna para tentar fazer o corte.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
NOW ADRIAN: Adrian tenta encontrar a caverna do Wendigo mas nada acontecia. Logo começou a dar alguns Trovoes e raios, as Nuvens estavam se fechando, e isso era sinal de chuva. Agora Adrian tinha pouco tempo pois logo ia começar a chover...
NOW HENRY: com uma espécie de muito malabarismo Henry consegue cortar a corda do outro caçador, o caçador agora estava caminhando para soltar Henry quando vê o pequeno corte no pescoço do mesmo, ele para e diz:
-Hey, você ta sangrando. Desculpe amigo, porém esse monstro fareja muito bem, e com alguém sangrando... Ele vai nos encontrar na hora.
Após uma pausa de tempo ele para e diz:
-Bom, boa sorte pra você, se eu conseguir sair daqui eu chamo reforços...
Depois ele sai da caverna correndo, como se tivesse visto um monstro, literalmente...
NOW HENRY: com uma espécie de muito malabarismo Henry consegue cortar a corda do outro caçador, o caçador agora estava caminhando para soltar Henry quando vê o pequeno corte no pescoço do mesmo, ele para e diz:
-Hey, você ta sangrando. Desculpe amigo, porém esse monstro fareja muito bem, e com alguém sangrando... Ele vai nos encontrar na hora.
Após uma pausa de tempo ele para e diz:
-Bom, boa sorte pra você, se eu conseguir sair daqui eu chamo reforços...
Depois ele sai da caverna correndo, como se tivesse visto um monstro, literalmente...
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
Eu olho para o chão procurando pegadas ou galhos quebrados que me levassem para a caverna. Pego o facão que eu encontrei e seguro com uma mão enquanto a tocha, que tinha um pouco de fogo, estava na outra.
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
-Ei espere
Henry ve o caçador se distanciando.
-VOLTE, EU NÃO DISSE QUE IRIA COM VOCÊ ! E ENQUANTO AO NOSSO TRABALHO ? SALVAR VIDAS, EU SALVEI A SUA, PODERIA PELO MENOS CORTAR MNHA CORDA !
Henry ve o caçador se distanciando.
-VOLTE, EU NÃO DISSE QUE IRIA COM VOCÊ ! E ENQUANTO AO NOSSO TRABALHO ? SALVAR VIDAS, EU SALVEI A SUA, PODERIA PELO MENOS CORTAR MNHA CORDA !
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
NOW ADRIAN: Adrian estava seguindo as pistas, quando vê varios arranhões em arvores e pegadas fortemente marcadas
Você pode seguir esses rastros, ou pode ignoralos
NOW HENRY: o caçador pensa "é é verdade, se ele for para a direção contraria da minha, o Wendigo vai atrás dele, e assim minhas chances de escapar são maiores'
Ele volta olha para Henry e diz:
-Ta bem, ta bem., desculpe, esqueci que o nosso trabalho é salvar...
Depois corta a corda de Henry
Você pode seguir esses rastros, ou pode ignoralos
NOW HENRY: o caçador pensa "é é verdade, se ele for para a direção contraria da minha, o Wendigo vai atrás dele, e assim minhas chances de escapar são maiores'
Ele volta olha para Henry e diz:
-Ta bem, ta bem., desculpe, esqueci que o nosso trabalho é salvar...
Depois corta a corda de Henry
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
Eu resolvo ignorar e continuo procurando Henry.
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
-Obrigado..
Henry espera o caçador se virar e então pega sua barra de ferro
-Ei, mais uma coisa...
Henry espera ele se virar e tenta dar uma pancada com toda sua força nos paises baixos dele.
-Sua vida não pode ser salva...
Se conseguisse acertar aquela pancada tentaria dar outra tambem com bastante força, dessa vez na cabeça com a intenção de desmair o caçador.
Henry espera o caçador se virar e então pega sua barra de ferro
-Ei, mais uma coisa...
Henry espera ele se virar e tenta dar uma pancada com toda sua força nos paises baixos dele.
-Sua vida não pode ser salva...
Se conseguisse acertar aquela pancada tentaria dar outra tambem com bastante força, dessa vez na cabeça com a intenção de desmair o caçador.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
NOW ADRIAN: Adrian continua procurando pistas quando vê oque parecia ser uma caverna, e nela 2 homens estavam brigando, um deles parecia ser o Henry
NOW HENRY:Henry da uma pancada nos paises baixos do outro caçador, o mesmo começa a chorar de dor. Porém quando Henry vai dar o segundo ataque o caçador unindo todas as suas forças consegue segurar a barra de ferro, antes que a mesma atingisse sua cabeça. Depois começa a puxar a barra para ver se conseguia tomala de Henry....
NOW HENRY:Henry da uma pancada nos paises baixos do outro caçador, o mesmo começa a chorar de dor. Porém quando Henry vai dar o segundo ataque o caçador unindo todas as suas forças consegue segurar a barra de ferro, antes que a mesma atingisse sua cabeça. Depois começa a puxar a barra para ver se conseguia tomala de Henry....
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
Eu corro em direção a caverna:
- começaram sem mim?
Não sabia quem era o cara, mais tentei acerta-lo na perna com o facão. Se conseguisse iria dar uma tochada na cabeça dele
- começaram sem mim?
Não sabia quem era o cara, mais tentei acerta-lo na perna com o facão. Se conseguisse iria dar uma tochada na cabeça dele
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
Henry nota Adrian se aproximando e tenta segurar a barra por mais um tempo ate ele se aproximar um pouco, em seguida Henry a solta com a intenção de que o caçador va de costas pro chão por causa da força que ele estava usando, depois Henry se afasta para ver oque Adrian planeja para o caçador.
-Finalmente Adrian, achei que ia ter de terminar o trabalho sozinho.
-Finalmente Adrian, achei que ia ter de terminar o trabalho sozinho.
Henry Brown- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2700/3000)
SP:
(0/0)
Adrian vai correndo para socorrer Henry, porém, na hora que ia acertar a facada na perna do mesmo Henry solta a barra e o caçador cai para Trás.
Após cair o caçador fica perplexo olhando para trás de Henry e Adrian. Ele aponta o dedo tremulo para as costas do mesmo, a apenas alguns metros atrás dos mesmos estava o Wendigo
Após cair o caçador fica perplexo olhando para trás de Henry e Adrian. Ele aponta o dedo tremulo para as costas do mesmo, a apenas alguns metros atrás dos mesmos estava o Wendigo
Ficha do personagem
Vida:
(3000/3000)
SP:
(0/0)
Eu mando o facão e a faca de prata para Henry. Me viro e vejo o Wendigo. Pego o alcool e jogo na direção do Wendigo, em seguida tento tocar fogo nele jogando um fósforo em chamas em sua direção.
Adrian Scott- Caçadores
Ficha do personagem
Vida:
(2150/3000)
SP:
(0/0)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5