Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terror na Cidade- quest para Kaya

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Empty Re: Terror na Cidade- quest para Kaya

Mensagem por Kaya Devonne Bonsieur Sáb Nov 24, 2012 1:38 pm

Ótimo. Duas pessoas mortas, uma faca com minhas digitais. Tirei a faca rapidamente e respirei fundo. Eu precisava manter a calma. Guardei a faca em minha jaqueta e sai dali correndo pelas árvores para não ser pega por ninguem.
Kaya Devonne Bonsieur
Kaya Devonne Bonsieur
Archdemons
Archdemons

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Left_bar_bleue16000/16000Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (16000/16000)
SP:
Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Left_bar_bleue8000/8000Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Empty Re: Terror na Cidade- quest para Kaya

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sáb Nov 24, 2012 2:50 pm

quest finalizada:
R$1.000,00
Conhecimento aprimorado>> Lobisomem

Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Left_bar_bleue11650/12000Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Left_bar_bleue0/0Terror na Cidade- quest para Kaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos