Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest para Nyx- Caça Monstros e.e

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty Re: Quest para Nyx- Caça Monstros e.e

Mensagem por Nyx Corvins Qui Ago 22, 2013 10:03 pm

Rapidamente joguei o corpo agora sem vida para o lado. Me levantando, fiquei paralisada, não conseguia digerir o que acontecia ao meu redor. Uma escuridão se formou sobre meus olhos, e desmaiei...
Nyx Corvins
Nyx Corvins
Caçadores Novatos
Caçadores Novatos

Idade : 27
Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/08/2013
Localização : ''Ando por ai, querendo te encontrar...''

Ficha do personagem
Vida:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue480/3000Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/3000)
SP:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty Re: Quest para Nyx- Caça Monstros e.e

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sex Ago 23, 2013 11:11 am

-Nyx acorda ja com sol em seu rosto clareando suas vistas e as fazendo doer pela claridade. Tudo oque cercava Nyx era um corpo de uma jovem estraçalhado pela criatura e o corpo de seu avó morta aos pes de Nyx.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue11650/12000Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty Re: Quest para Nyx- Caça Monstros e.e

Mensagem por Nyx Corvins Dom Ago 25, 2013 10:52 pm

Quando me deparei com os corpos, saltei para trás. E logo após uma enxurrada de lembranças invadiu minha cabeça, me causando uma dor de cabeça insuportável, respirei fundo e pensei no que fazer. Já decidida do que fazer, arrastei os dois corpos até o buraco em que eu tinha caído, e os enterrei devidamente.
Nyx Corvins
Nyx Corvins
Caçadores Novatos
Caçadores Novatos

Idade : 27
Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/08/2013
Localização : ''Ando por ai, querendo te encontrar...''

Ficha do personagem
Vida:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue480/3000Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/3000)
SP:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty Re: Quest para Nyx- Caça Monstros e.e

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sex Ago 30, 2013 8:05 pm

Quest finalizada

Resultado:

-Perda de 520HP
-Conhecimento em lobisomens
-recompensa de R$800,00
-Raça de Humano para Caçador
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue11650/12000Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Nyx- Caça Monstros e.e - Página 2 Empty Re: Quest para Nyx- Caça Monstros e.e

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos