Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apenas um drinque

+6
Henry Brown
Shamira Smiths
Sam Colt
Raphael Tempest
Elektra Lannister
Johnny M.S. Shakespeare
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Qua Nov 28, 2012 8:25 pm

Depois de uma longa caçada, nada melhor que um bar para relaxar, esse era meu pensamento quando eu estava vindo de viagem para chagar em um hotel mas resolvi chegar no bar antes.
Chego e me dirijo até o balcão, me sento no banco e peço um Whisky forte, iria beber sozinho ao não ser que chegasse um amigo meu...
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue11650/12000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue0/0apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Convidad Sex Nov 30, 2012 8:21 am

Eu olho para o lado e vejo meu velho amigo jakson e falo

-jak lembra de mim

e mim sento perto dele e falo

-quanto tempo virou cacador
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Elektra Lannister Qua Dez 12, 2012 7:26 pm

Mais uma briga, queria que aquela tivesse sido a última, ou quem sabe apenas a última do dia. As brigas com Henry estavam se tornando cada vez mais constantes, o irmão tinha uma tremenda necessidade de proteger a irmã, mesmo que fosse adotiva.

Dirigiu até um velho bar que ficava na estrada, por diversas vezes havia passado por ele, mas jamais havia pensado em parar. Os carros antigos e surrados que estavam estacionados na frente a deixavam acoada, afinal quem frequentaria aquele tipo de local??

Passou o dorso da mão sobre os olhos de forma brusca secando as lagrimas que ainda teimava em cair, porém havia por fim estacionado naquele loca. Deu uma rápida olhada na maquiagem que já não existia mais no reflexo do espelho retrovisor.

Respirou fundo, e tudo aconteceu muito rápido, saiu do carro, e trancou a porta. Porém quando colocou as mãos sobre a porta de madeira envelhecida e um tanto o quanto mal cuidada, o tempo pareceu parar.Empurrou sutilmente tentou não ser "vista", quem sabe parecer um fantasma..porém sem muito sucesso, o ranger das dobradiças informaram aos que estavam no local que a garota adentrava, porém logo se prontificou a caminhar de forma rápida, se acomodando em uma parte qualquer do balcão, sem ntoar se estava ao lado de alguém ou não..

Parecia nervosa, detestava ir a locais como aqueles.Respirou profundamente enquanto os olhos sse fechavam lentamente, precisava manter a calma
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Qua Dez 12, 2012 7:44 pm

Vejo que uma linda moça entra no bar e se senta ao meu lado. Ela parecia estar abatida com algo, mas como nunca tinha visto ela antes no local, resolvi não chamar a atenção somente para mim. Tomo um gole do meu Whisky, desço o copo no balcão e sem me virar para ela digo.
Sei que não deve ser a melhor hora mas, você esta bem?
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue11650/12000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue0/0apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Elektra Lannister Qua Dez 12, 2012 7:54 pm

Ambas as mãos estavam sobre o balcão, a ponta dos dedos batiam de forma frenetica sobre o bacão de madeira, o fato de ter unhas curtas evitava que o 'tique nervoso" emitissse algum som. Os olhos se abriam calmamente enquanto tentava focar as garrafas expostas na parede que ficava atrás do balcão, porém sem muito sucesso em encontrar algo que conhecesse. Não esperava que ninguém falasse com ela, queria ser invisível. Foi quando ouviu uma voz masculina ao seu lado.

O susto foi iminente, levou uma das mãos até o colo e a outra se firmou sobre o balcão, realmente se irmão tinha razão, não era uma boa opção ficar sozinha, era como um gato acoado. Alguns instantes haviam se passado até que a garota virou o rosto para o homem que havia perguntado como estava.

Abriu um meio sorriso, parecia até mesmo timido, o rapaz ao seu lado parecia bem diferente dos demais, entretanto deveria ser proprietario de um dos carros antigos, ou como ela chamava de forma mal educada "velhos", sua familia era rica e constantemente seu irmão cismava em acreditar que tentariam algo contra sua família, talvez isso explicasse a superproteção. Porém no momento a ´nica coisa que tinha que faze era responder aquele homem.


-Ham.. não se preocupe, estou bem sim. Obrigada


Estava bem, porém perdida.Voltou a fitar as garrafas de bebida que estavam na parede, como se soubesse quais bebidas eram, fingir, não era boa nisso.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Qua Dez 12, 2012 8:02 pm

Eu sabia que aquela linda moça não estava bem, mas como eu não consigo ver os outros sofrerem, digo num voz suave para ela sentir-se mais a vontade.
Olha moça, eu não quero seduzir nem nada do tipo, mesmo que meu corpo não ajuda [risada] mas oque uma princesa como voce faz aqui num lugar deste cheio de canalhas e cafajestes?
Diferente de antes, agora tentava olhar firmemente em seus olhos para lhe passar um clima de segurança.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue11650/12000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue0/0apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Raphael Tempest Qui Dez 13, 2012 7:44 pm



Game Time










Eu não tinha nada para fazer, então resolvo pegar minha moto e ir em um bar de beira de estrada onde havia um monte de caçadores que provavelmente gostariam de arrancar minha pele assim que me vissem. Paro na porta do bar desligando a minha moto e descendo dela, como sempre minha katana estava posicionada atrás de mim de forma que eu pudesse sacar ela rapidamente.

- Olá, sem violência sim? Não quero matar vocês, só vim tomar uma coca-cola - Anuncio mostrando de leve a lamina negra da minha espada com uma ameaça sutil. Todos os caçadores que já haviam erguido suas armas as abaixaram tranquilamente. Ninguém queria mortes ali. Ando até o balção e peço uma coca, que logo é entregue, abro a coca e bebo alguns goles dela, olhando o ambiente ao redor.

Tags: Who are you? - Clothes: What clothes are you wearing? - Music: What music are you listening? - Notes: Anything to add?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Raphael Tempest
Raphael Tempest
Archdemons
Archdemons

Idade : 26
Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/11/2012
Localização : No inferno chamado realidade...

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue16000/16000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (16000/16000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue4500/8000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (4500/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 12:06 pm

Apenas um drinque
Sam sai de Red Blood, ele estava exausto, pegou uma moto, haviam passado dois meses desde que vira Shamira, mais não lembrava de nada, só de seu rosto, e daquela noite na praia.

Sam parou a moto roubada em frente ao bar e entrou, olhares curiosos viraram para ele, ele ajeitou a jaqueta e foi em direção ao final do bar, onde estava a mesa. Se alguém quisesse brigar, aquele era um péssimo momento, eu estava de mau humor.
- Uma cerveja. - disse para garçonete mostrando a identidade, ele já podia beber pela lei.


Última edição por Sam Colt em Sex Dez 14, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Shamira Smiths Sex Dez 14, 2012 12:24 pm

Minha vida tinha mudado bastante desde que eu conheci Sam na praia. Estava muito tempo parada em casa, botei uma roupa e fui correr um pouco. Não sei por quanto tempo corri, só sei que me vi parada na frente de um bar, ajeitei meu casaco e resolvi entrar no bar.
Quando passei pela por, todos me olharam, mas eu não liguei, não estava afim de arrumar confusão com ninguém. Fui até o bar.
-whisky, por favor- pedi para garçonete. Quando olhei para o lado vi Sam – Que bom te ver novamente
Shamira Smiths
Shamira Smiths
Demônios
Demônios

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue9000/9000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (9000/9000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue5000/5000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 12:36 pm

Sam Colt escreveu:
Apenas um drinque
Sam começa a beber, deu três ou quatro goles quando ele escuta uma voz feminina ao seu lado. Ele se virá, era Sha, a garota da praia. Sam abre um sorriso e lhe dá um selinho. - A quanto tempo. Faz dois meses eu acho né? - disse ele tomando outro gole da cerveja.
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Shamira Smiths Sex Dez 14, 2012 12:44 pm

Retribuiu seu selinho. Bebo um pouco dos meu whisky.
- Acho que é isso, não sou a melhor pessoa para lembrar de datas – falei rindo
Shamira Smiths
Shamira Smiths
Demônios
Demônios

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue9000/9000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (9000/9000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue5000/5000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 12:53 pm

Apenas um drinque
Sam começa a beber, ele não estava com muita cabeça para falar muito. - Então... O que andou fazendo? - Disse ele, pedindo outra cerveja.
[/quote]
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Shamira Smiths Sex Dez 14, 2012 12:57 pm

Olhei para ele, que me parecia distante.
- Nada de muito agradável... Está tudo bem com você?
Shamira Smiths
Shamira Smiths
Demônios
Demônios

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue9000/9000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (9000/9000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue5000/5000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 1:17 pm

Apenas um drinque
Sam começa a beber, ele olha para ela, abre um sorriso. - Não é nada, coisa minha. - disse ele forçando um sorriso.
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Shamira Smiths Sex Dez 14, 2012 1:20 pm

Acariciei seu rosto.
- se precisar desabafar eu estou aqui. – bebi meu whisky, que estava meio quente, mais não me importei.
Shamira Smiths
Shamira Smiths
Demônios
Demônios

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue9000/9000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (9000/9000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue5000/5000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 1:56 pm

Apenas um drinque
Sam sente a mão dela em seu rosto, e ele pensa bem, porque não contar a ela, talvez ela entenda. - Sabe... E que.... Bem... - Sam respirou fundo. - Lembra que eu iria tentar achar o meu pai, então eu não achei nada dele ali, apenas coisas. E isso não sai da minha cabeça, onde é que ele pode estar. - ele tomou uns goles da cerveja e deu um selinho nela.
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Shamira Smiths Sex Dez 14, 2012 2:02 pm

Olhei para ele triste pelo que acabou de me falar.
- sinto muito, mais nessas coisas que você achou deve ter um pista, você vai conseguir encontra-lo – beijei ele
Shamira Smiths
Shamira Smiths
Demônios
Demônios

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue9000/9000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (9000/9000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue5000/5000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Raphael Tempest Sex Dez 14, 2012 2:57 pm



Game Time










Olho em volta e vejo Sam e sua namorada? Não tinha certeza, ando até eles, pedindo outra coca e a abrindo assim que me jogam ela. Sento em cima da mesa de Sam sorrindo de forma psicopata.

_ Olá velhos amigos, tenho alguns presentinhos para vocês - Declaro sorrindo e esperando a reação deles

Tags: Who are you? - Clothes: What clothes are you wearing? - Music: What music are you listening? - Notes: Anything to add?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Raphael Tempest
Raphael Tempest
Archdemons
Archdemons

Idade : 26
Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/11/2012
Localização : No inferno chamado realidade...

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue16000/16000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (16000/16000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue4500/8000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (4500/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 5:45 pm

Apenas um drinque
Sam retribui o beijo dela, ele começa a sorrir, ela realmente era a única coisa que poderia alegrá- lo naquele momento. Enquanto ele se beijavam, o amigo de Sam, Raphael aparece,declarando ter presentes, eu não sabia se o cumprimentava ou lhe dava um soco. - Oi Rapha, que legal Rapha, o que seria? - disse Sam com um sorriso forçado.
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Raphael Tempest Sex Dez 14, 2012 5:45 pm



Game Time










Sorrio para os dois entregando uma rosa negra para a garota sorrindo e piscando e depois olhando de forma séria para Sam.

_ Tenho uma mensagem para você, umas das cidades em que seu pai passou foi Suffering, o nome da cidade já diz tudo. Vá para lá quando puder, talvez você descubra algo.

Tags: Sozinho - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Game Over


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Raphael Tempest
Raphael Tempest
Archdemons
Archdemons

Idade : 26
Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/11/2012
Localização : No inferno chamado realidade...

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue16000/16000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (16000/16000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue4500/8000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (4500/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Shamira Smiths Sex Dez 14, 2012 6:05 pm

Olhei para o rapaz que se aproximou de onde estávamos, peguei a rosa que ele me entregou e fiquei prestando atenção na conversa deles.
Shamira Smiths
Shamira Smiths
Demônios
Demônios

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue9000/9000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (9000/9000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue5000/5000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 6:15 pm

Apenas um drinque
Rapha dá uma rosa negra para Shamira, Sam não gostou nenhum pouco disso, logo após ele virá para Sam sério, foi a primeira vez que ele o viu assim. Ele fala onde pode achar pistas de seu pai, Sam presta atenção em cada detalhe. - Certo, muito obrigado Rapha. - Sam olha para Sha, e a beijo por um tempo. - Eu tenho que ir, pode ser a minha única chance de achar o meu pai.
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Shamira Smiths Sex Dez 14, 2012 6:21 pm

Beijo ele, estava feliz pela noticia e torcendo para que Sam finalmente achasse seu pai.

- Boa sorte, vou ficar torcendo por você.
Shamira Smiths
Shamira Smiths
Demônios
Demônios

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue9000/9000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (9000/9000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue5000/5000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Raphael Tempest Sex Dez 14, 2012 6:36 pm



Game Time










Olho para o casal e sorrio de forma sincera, o amor era um sentimento humano que eu invejava do fundo do coração. Tiro a minha katana da bainha, mostrando a lamina negra de minha espada que brilhava de forma assustadora perante todos eles.

_ Juro por essa espada que ao chamar meu nome irei lhe ajudar e que sempre estarei lhe ajudando a procurar sobre seu pai. Quando você me chamar seus inimigos temerão e fugirão da sua presença, pois sabem que a morte é o único destino que os espera, isso é uma promessa Sam Colt

Tags: Sozinho - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Game Over


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions



Raphael Tempest
Raphael Tempest
Archdemons
Archdemons

Idade : 26
Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/11/2012
Localização : No inferno chamado realidade...

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue16000/16000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (16000/16000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue4500/8000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (4500/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Sam Colt Sex Dez 14, 2012 6:44 pm

Apenas um drinque
Sam vê Rapha tirando aquela espada muito massa da sua bainha, e ele lhe promete ajudar sempre, a achar meu pai e matar meus inimigos. Sam deu um aperto na mão de Rapha. - Obrigado Rapha, sempre lhe serei grato. - Ele olha para Sha. - Me desculpa por ter que lhe deixar mais, eu lhe prometo que na próxima vez, irei te fazer uma surpresa. - Sam lhe dá um beijo longo e agradece de novo a rapha. Ele se levanta pega suas coisas no carro e guarda tudo em uma mochila. Ele olha para uma moto, era a moto de Rapha, ele sorri, monta nela e vai para cidade tentar achar seu pai. Quando ele já está longe do bar, ele usa o anel para falar com rapha. - Brigado pela dica, e pela moto. - disse ele rindo.
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
apenas um drinque  Left_bar_bleue22000/22000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
apenas um drinque  Left_bar_bleue15000/15000apenas um drinque  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

apenas um drinque  Empty Re: apenas um drinque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos