Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noites Escuras

2 participantes

Ir para baixo

Noites Escuras Empty Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sáb Nov 10, 2012 12:58 pm

Luiz era um jovem rapaz que gostava muito de assistir videos e coisas parecidas que havia relação com paranomalia. De repente, um dia quando ele voltava de seu trabalho, ele avista um vulto de um homem perto de uma casa muito antiga que ninguém a habitava a muito tempo, a casa era abandonada(havia boatos que ala era atá mau assombrada). O tal vulto do homem que ele havia avistado, parecia ter 1,80 m de altura e não muito gordo, num detalhe, Luiz percebia que o homem o segui com os olhos. Porem de uma hora para outra o vulto desapareceria sem deixar rastros. Como Luiz havia ter tido um dia muito cansativo, imaginou que seria coisa de sua mente, porem na mesma noite, ouviu barulhos de gritos na tal casa que havia visto o tal vulto.

Regras
Post's com minimo de linhas
Descreva bem suas ações
Boa sorte
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Luiz Osbourne Sáb Nov 10, 2012 1:33 pm

Em uma noite cansativa, eu ouço gritos da casa que eu havia visto um vulto durante o dia, quando eu vinha do trabalho para casa. Naquele momento eu havia pensado que era o cansaço brincando com minha mente, mas depois de ouvir aqueles gritos, eu percebi que não era.
Então eu me levanto do sofá que eu estava deitado enquanto assistia televisão, vou até a minha jaqueta de couro e a visto, pego minha identidade falsa do F.B.I que eu usava por gostar de imitar os personagens de filmes que assistia e a coloco no bolso(do lado de dentro) esquerdo de minha jaqueta de coutro, pego 1 quilo de sal e coloco no bolso(do lado de dentro) esquerdo da minha jaqueta de couro, então percebo que precisava de mais espaço para colocar os meus equipamentos. Então pego uma mochila e coloco 1 litro de álcool, 1 litro de água benta, 1 faca de prata e 1 facão. Também pego um amuleto que eu acredito que proteja contra possessão.
- O que está faltando? - então lembro do kit de arrombamento e da barra de ferro.
Vou até os 2 e coloco o kit na mochila e a barra levo na mão. Depois disso eu desligo a televisão e vou até a porta para abri-la e saio. Depois de sair tranco a porta e encondo as chaves embaixo do tapete da porta.
"O que será que está acontecendo para haver gritos naquela casa?" - eu penso enquanto vou andando em direção para casa.
Quando eu chegasse na frente da casa eu a olharia antes de entrar.


Última edição por Jackson Santiago em Sáb Nov 10, 2012 2:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Porque editou o meu post sem me dizer o porque)
Luiz Osbourne
Luiz Osbourne
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11000/11000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11000/11000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue7000/7000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sáb Nov 10, 2012 1:43 pm

Você observa a casa antes de entrar, porem ela já estava com a porta aberta.
Tudo la dentro estava muito escuro, pelo motivo de ser noite. Então você caminha até a porta e tropeça em alguma coisa, você da um passo para traz e olha para o chão, com a claridade do poste da rua, você percebe que era uma lanterna nova que por algum motivo, desconhecido seu, estava ali no chão. De repente você ouve uma voz estranha, porem suave:
Você teve muita sorte de encontrar esta lanterna...


Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Luiz Osbourne Sáb Nov 10, 2012 2:09 pm

Eu chego na casa e ao entrar eu tropeço em algo. Para saber no que eu havia tropeçado, eu dou um passo para traz e assim consigo ver o que era por causa da luz do poste da rua, era um lanterna que logo que vejo a pego e ligo.
Logo que pego a lanterna e a ligo eu ouço uma voz estranha, porém suave:
-Você teve muita sorte de encontrar esta lanterna...
Fico um pouco assustado com isso, mas também fico mais entusiasmado em descobrir o que acontecia aqui nessa casa que diziam ser mau assombrada.
Entro na casa com a lanterna ligada procurando algo de estranho.
Luiz Osbourne
Luiz Osbourne
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11000/11000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11000/11000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue7000/7000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sáb Nov 10, 2012 2:22 pm

Entrando na casa e você a vasculha, com muito medo pois ainda que gostava de coisas paranormais nunca tinha feito nada parecido antes. Você olha atenciosamente sobre tudo oque havia lá, porem nada encontrava. De repente você olha para um raque que tinha na sala, se aproximando dele, num detalhe percebe um bilhete com seu nome escrito.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Luiz Osbourne Sáb Nov 10, 2012 2:50 pm

Na sala da casa eu avisto algo no raque, que logo ilumino com a lanterna e me aproximo, vendo que é um bilhete com o meu nome.
"Espera ai...meu nome? Meu nome é tão comum assim?" - penso assustado com o meu nome no bilhete que eu encontrara na casa.
Com a barra de ferro na mão esquerda e a lanterna na mão direita, eu passo a lanterna para a esquerda para poder pegar o bilhete.
Assim que eu pegasse o bilhete eu o abriria e leria.
- Vamos ver o que é que está escrito - digo a mim mesmo.
Luiz Osbourne
Luiz Osbourne
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11000/11000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11000/11000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue7000/7000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 8:43 am

Você abre o bilhete, ele tinha a aparência de um velho pergaminho, suas escritas eram feitas com tinta,uma rubrica rustica.No bilhete dizia:
Eu sabia que você viria,nunca me decepcionei com minhas escolhas.Tenho uma proposta para você, oque você acha de ter poder,força, dinheiro, capacidade paranormal, tudo oque você quiser, isso tudo pode ser seu. Se você estiver de acordo,venha aqui amanha a noite,neste mesmo local, nesta mesma hora que iremos conversar. agora largue o bilhete ou você queimara com ele.
Você termina de ler o bilhete e ele começa a queimar.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Luiz Osbourne Dom Nov 11, 2012 1:23 pm

Jogo o bilhete no chão e fico um instante parado, pensando no que eu havia acabado de ler.
"Venho ou não venho amanhã?" - penso.
Então saio da casa e vou caminhando rapidamente em direção a minha casa. Logo que eu chegasse eu "tentaria" dormir ou fazer algo para o tempo passar mais rápido. Eu estava ansioso para voltar a casa e descobrir se o bilhete era verdadeiro e eu poderia ganhar poder, dinheiro, etc. Ou será que era tudo farsa, só para enganar alguém fã desse assunto. Eu terei que voltar para descobrir.
Luiz Osbourne
Luiz Osbourne
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11000/11000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11000/11000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue7000/7000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 2:56 pm

A noite passa muito devagar para você, mas enfim a manhã chega. Era hora de ir para seu trabalho, pois voce não podia faltar, aquele seria um dia muito curto para voce, pois voce só poderia ir até a casa de noite. Seria melhor você ir sozinho.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Luiz Osbourne Dom Nov 11, 2012 3:11 pm

Me arrumo e vou para o trabalho pensando na noite. Eu quero muito o poder, dinheiro, etc. Mas tinha que esperar até a noite.
Quando terminasse o trabalho eu iria correndo para casa me trocar e ir para a casa abandonada.
"Será que terei aquelas coisas?" - penso.
Luiz Osbourne
Luiz Osbourne
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11000/11000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11000/11000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue7000/7000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 3:16 pm

Voce chega em casa e logo larga suas coisas para ir para a tal casa abandonada. Chegando lá voce não encontra ninguém, triste vira as costas para sair pensando que fosse uma brincadeira de mal gosto mas quando de repente um vulto aparece em sua frente falando:
Sabia que voce viria, nunca me decepciono com minhas escolhas.
O homem parecia ser o mesmo do vulto que voce tinha avistado no dia anterior.
Ele olha para voce e diz:
Então, voce esta pronto para começarmos?
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Luiz Osbourne Dom Nov 11, 2012 3:20 pm

Me assusto com o vulto, mas tomo coragem e digo:
- Sim, estou pronto - digo ao vulto quase fugindo.
"O que não se faz por poder?"
Luiz Osbourne
Luiz Osbourne
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11000/11000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11000/11000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue7000/7000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 3:26 pm

Ele da uma risada e fala para voce:
Voce esta com medo, calma eu não vou te matar, pelo menos não agora, vou te dar uma missão, se voce falhar eu mesmo me encarrego de te matar. Voce deve abandonar tudo e quando eu falo tudo é tudo casa, emprego, vida comum, tudo.
Voce foi o escolhido para ser meu aprendiz, meu nome é Gregorium, sou o Bruxo mais poderoso de todos, o mago dos bruxos, e voce foi o escolhido para ser meu sucessor. Esta de acordo?

O homem ja estava quase tocando em voce para transferir seus poderes, só faltava o tão aguardado SIM, sem ele o bruxo não poderia fazer nada.
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Luiz Osbourne Dom Nov 11, 2012 3:28 pm

Fico surpreso com o que ele me diz.
"Mas por que ele me escolheu?"
Eu olho sem medo para o vulto e digo:
- Sim, estou de acordo.
Luiz Osbourne
Luiz Osbourne
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11000/11000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11000/11000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue7000/7000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Dom Nov 11, 2012 3:33 pm

O hemem toca em sua testa e diz em seguida:
Faça bom uso de seus poderes, adeus...
Ele desaparece e voce se sente diferente. Era os poderes de Bruxo que corria em suas veias.


Quest teste finalizada:
Luiz > Bruxo Magna
R$5.000,00
Livro de bruxaria
Livro infernal
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Noites Escuras Left_bar_bleue11650/12000Noites Escuras Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Noites Escuras Left_bar_bleue0/0Noites Escuras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Noites Escuras Empty Re: Noites Escuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos