Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições}

5 participantes

Ir para baixo

Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições}

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sex Nov 02, 2012 2:31 pm

Faça sua inscrição fornecendo os seguintes dados:

Nome:
Idade:
Raça:
Motivo por qual esta a fazer o teste:
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue11650/12000Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue0/0Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty Re: Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições}

Mensagem por Sam Colt Dom Dez 09, 2012 12:12 pm

Nome: Sam Colt
Idade: 18 anos
Raça: Médium
Motivo por qual esta a fazer o teste: Quero aprimorar minhas habilidades, para me tornar um bom caçador e me proteger e proteger as pessoas importantes para mim.
Sam Colt
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Idade : 29
Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : desconhecido

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue22000/22000Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue15000/15000Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty Re: Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições}

Mensagem por Adrian Scott Sex Dez 21, 2012 10:45 pm

Nome: Adrian Scott
Idade: 16
Raça: Caçador Iniciante
Motivo por qual esta a fazer o teste:Aprimorar minhas habilidades naturais para me ajudar nas caçadas, e para minha própria proteção.
Adrian Scott
Adrian Scott
Caçadores
Caçadores

Idade : 29
Mensagens : 127
Data de inscrição : 16/12/2012
Localização : Na Auto-Estrada para o Inferno ~ Higway to Hell

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue2150/3000Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (2150/3000)
SP:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue0/0Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty Re: Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições}

Mensagem por Henry Brown Sáb Dez 22, 2012 4:05 pm

Nome: Henry Brown
Idade: 19
Classe: Caçador
Motivo pelo qual fazer o teste: Melhorar a mira e a velocidade de recarregar pois isso ajuda muito na hora do aperto.
Henry Brown
Henry Brown
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue2700/3000Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (2700/3000)
SP:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue0/0Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty Re: Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições}

Mensagem por Ridan Rith Qui Dez 27, 2012 2:53 pm

Nome: Ridan Rith
Idade: 21
Raça: Caçador Experiente
Motivo por qual esta a fazer o teste: Aprimorar minhas habilidades para uma grande batalha que está chegando, com o objetivo ganhar.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue5440/8000Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Left_bar_bleue0/0Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições} Empty Re: Treinamento com Armas de Fogo. {Inscrições}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos