Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformação de Armas

2 participantes

Ir para baixo

Transformação de Armas Empty Transformação de Armas

Mensagem por Raphael Tempest Qua Dez 12, 2012 12:27 pm



It's just a game after all.

Era um dia especial para mim, eu iria transformar minha adaga em algo um pouco mais ameaçador, uma katana. A espada dos humanos que pode cortar até mesmo aço, isso mais o fato de ser uma arma demoníaca e ser forjada por uma anja caída amiga minha tornava a espada um pouco mais forte.

_ Olá minha amiga, o que acha de modificar e melhorar isso aqui? - Anuncio jogando a adaga para a anja que pega a adaga e dar uma boa olhada, sorrindo.

_ Claro,eu irei transformar isso em uma incrível arma. - Anuncia ela começando a martelar minha adaga na forkja e usar mais metal para transformar minha adaga comum em uma katana de lamina preta e cabo branco.

_ Bem, se quiser adicionar algo, a hora é essa. -[color=darkblue] Anuncia ela me entregando a espada e com um feitiço que eu havia pagado muito caro para aprender adicionei uma habilidade nova na arma, ficar cada vez mais afiada quando tivesse contado com sangue e controlar-lo, agora a espada era literalmente uma espada de sangue. Isso iria custar alguma energia e vida minha, mas valia a pena. /color].


Template feito por Zafrina - TPO



Última edição por Raphael Time Walker em Qua Dez 12, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Raphael Tempest
Raphael Tempest
Archdemons
Archdemons

Idade : 26
Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/11/2012
Localização : No inferno chamado realidade...

Ficha do personagem
Vida:
Transformação de Armas Left_bar_bleue16000/16000Transformação de Armas Empty_bar_bleue  (16000/16000)
SP:
Transformação de Armas Left_bar_bleue4500/8000Transformação de Armas Empty_bar_bleue  (4500/8000)

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação de Armas Empty Re: Transformação de Armas

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Qua Dez 12, 2012 12:34 pm

Perda de 3500 SP pelo feitiço aplicado na Katana.
Arma Adicionada na ficha do personagem
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Transformação de Armas Left_bar_bleue11650/12000Transformação de Armas Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Transformação de Armas Left_bar_bleue0/0Transformação de Armas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos