Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma bela Noite

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Sex Nov 30, 2012 4:26 pm




* Canção do Mal *

Em uma bela noite de luar completo Ridan caminhava sobre uma rua pacata,escutando seus sapatos ecoarem pelo local, o mesmo estava descontraído ate que metros atrás do mesmo latas de lixo que ate o momento estavam levantadas agora estavam caídas e algo se debruçava sobre uma delas, ate que um granido de um gato pode ser escutado e um som de mandíbula é fechado sobre o mesmo.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Vá ver o que é a criatura / ser.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Sex Nov 30, 2012 4:38 pm

Vou caminhando por uma rua pacata, em uma noite bela, descontraído. Ouço sons de Latas de lixo se chocarem ao chão, no qual me viro e me deparo com algo debruçado sobre tais, onde ouço um granido de gato ecoar, com um som de mandíbulas sendo cravadas sobre o animal.
-?
Já vendo a coisa, começo a me aproximar de tal, enquanto movo meu braço em direção a uma bolsa presa em minhas costas, na qual retiro uma Garrucha, já carregada, na qual a destravo, aproximando silenciosamente da coisa tentando não chamar sua atenção, mas apenas primeiro como forma de reconhecimento do que estaria no local.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Sex Nov 30, 2012 4:45 pm




* Canção do Mal *
Ao menor som dos passos do rapaz a fera se vira e e olha fixamente para Ridan, mas não olhos bestiais nem de fera, mas sim olhos humanos, a fera avança para cima do mesmo, mas no exato momento de uma suposta colisão um tiro ecoa pela rua, Ridan havia disparado contra a mesma, a fera sendo ferida pula sobre um muro qualquer e corre para o meio de um matagal que havia pelo local, Ridan fica ao meio da calçada parado.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Ira atrás da fera ou ficara parado para que possam lhe perguntar oque aconteceu ?
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Sex Nov 30, 2012 4:52 pm

Mesmo aos passos sutis, vejo que a fera nota minha presença olhando fixamente para mim, noto que a suposta criatura teria olhos humanos.
Vendo a avançar sobre mim, rapidamente sem pensar duas vezes realizo um disparo contra o tronco da criatura, no que o tiro ecoaria pela rua que parecia deserta, na qual após ferida, vejo-a fugir, sem reagir, sigo-a, tentando pulando o muro rapidamente, começo a correr atrás de tal, rapidamente recarrego a arma, destravando-a novamente, enquanto a sigo em velocidade ao meio do matagal, mas cuidadosamente, para que não sejo pego em alguma armadilha da criatura, começo a persegui-lá através do sangue, que a criatura deixará cair de seu ferimento a bala através do tiro da Garrucha.

Não posso deixar essa coisa fugir, não importa o que seja.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Sex Nov 30, 2012 5:39 pm




* Is Fire *
Correndo sobre a mata Ridan escuta sons que nunca escutara em sua existência, ou já mas não se lembrava pois não estava lucido, este era o som da matilha, a matilha que iria ataca-lo caso entrasse em seu território, o macho estando ferido logo voltaria para ataca-lo com comparsas e Ridan o que fara ?


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Fugir ou lutar ?
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Sex Nov 30, 2012 5:46 pm

Enquanto corro pela mata, logo escuto sons que jamais escutei, como um grupo criaturas, até então desconhecidas por mim, sabendo que seria perigoso, caso tal não estivesse sozinho deixo o local.
-Não sei o que diabos era aquilo, mas preciso descobrir logo.
Saio do local, em busca de pistas, onde saio vasculhando, tentando achar algo que seria útil para descobrir quem era ou o que era.
Além procuro voltar ao local, após algum tempo, para realizar uma melhor olhada sobre o corpo do gato, tentando ter uma melhor ideia do que pode ter ocorrido com o animal, utilizando uma lanterna em todo o trajeto percorrido desde a saída do matagal.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Sex Nov 30, 2012 5:53 pm




* Is Fire *
Ridan ao caminhar pela mata emite leves quebrados de galhos, o que deixa todos os animais contidos na mata quietos, tudo que havia no local estavam na verdade não escutando Ridan mas sim com medo das feras que caminhavam em direção a Ridan.
Um longo uivo pode ser escutado ao longe aproximadamente uns dois quilômetros, outros uivos mais pertos.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Criatura se aproximando 2Km.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Sex Nov 30, 2012 6:06 pm

Continuo a correr em grande velocidade, para fora do matagal, seguindo o rastro do sangue da criatura para não se perder da saída, mantenho a garrucha em mãos, enquanto não tiro o olhar do que poderia estar vindo pelas costas, tento sair do local o mais rápido possível, prestando bem atenção no barulho dos uivos para que tenha um pouco de noção da proximidade de tais, penso em alguma coisa, caso tais conseguissem se aproximar bastante antes de sair, continuo a correr mantendo foco nas criaturas e saída, levo, a mão que estaria livre, a esquerda, até minha mochila, onde retiro um Spray enquanto corro, com a lanterna na boca.
Já pronto para uma estratégia caso o que for me alcançasse continuo a correr, tentando desviar as longas passados, sobre galhos, folhas, ou qualquer coisa que possa causar um barulho capaz de alertar minha localização para as criaturas.

Essas coisas desgraçadas, que diabos são essas merdas... Primeiro tenho que sair daqui vivo antes de me preocupar com o que quer que seja essas criaturas.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 8:07 am




* Uivos Maleficos *

Ridan estava correndo pronto para conseguir sair da floresta densa quando algo pesado acerta-lhe a cabeça fazendo o mesmo desmaiar, o mesmo acorda dentro de um pequeno chalé com aparencia dos anos 80, contendo sobre sua parede uma espingarda, uma foice enferrujada e um belo rapaz de aparencia mediada de aproximadmente uns 25 anos parado sobre a parede frontal encarando Ridan, quando o mesmo começa assim a acordar, o rapaz da um pequeno grunido e os uivos ao redor do chalé se sessão e o mais puro silencio pode ser escutado no local.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Vá ver o que é a criatura / ser.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 8:47 am

Vou Acordando aos poucos, onde reparo um velho chalé, além do que sons de uivos poderiam ser ouvidos pela parte de fora do chalé,
e o som de granidos poderia ser ouvidos por um rapaz, de aparência jovem, que estaria me encaranto, estando sobre ele, pendurado em uma parede avisto uma foice
e uma espingarda. Os barulhos parariam ficando no maior silêncio, tento mover meus braços à frente, mas percebo que tais estariam amarrados,
no que tento forçar a corda para lados opostos, tentando afrouxá-la, enquanto vou tentando forçar minha coluna contra a cadeira, dando mais impulso aos braços.
Se o plano desse errado, tento movimentar ambas as mãos, em direção a minha coluna, na qual estaria presa uma pequena faca comum, sobre a calça, no qual a retiro,
cortando rapidamente a corda, mas tentando manter o braço parado para não ser percebido.

-O que vocês são? Lycantropos?
Começo a falar para esclarecer tudo que estaria ocorrendo, além de ser como uma forma de atraso para me soltar.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 8:54 am




* O Inicio do Fim *
- Desculpe não nos apresentar-mos sou Lucyan lider desta alcateia, vivemos por aqui aproximadmente a alguns anos e sempre nos alimentamos de pequenos animais mas vocês sempre nos caçam e acabam morrendo misteriosamente, não me orgulho disso mas fazer o que né? e alias você esta desarmado - ele diz isso apontado para um canto longe do acampamento sobre uma mesa havia todos os itens que o garoto iria usar.
O rapaz se aproxima de Ridan e diz enquanto o desamara:
- Nunca confie em ninguem, mas não queremos lhe fazer mal basta nos deixar em paz e lhe deixaremos vivo, o que procura não esta por aqui na floresta mas sim onde menos procura, vá mas aviso uma coisa o tempo corre e so consigo controla-los por alguns minutos, não corra ande rapidamente mas não fique com medo pois eles sentem isso
Lucyan diz isso dando uma pequena enfase para a palavra eles então o mesmo termina de desamarrar Ridan.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Vá ver o que é a criatura / ser.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 9:03 am

Estranho o ocorrido, logo olho para o rapaz, ainda pensativo, lhe fazendo uma pergunta após ser solto.
-Mas Por que? Não estou entendendo nada por aqui. Mas posso levar, sabe?
Vou até a mesa, pegando todos meus equipamentos, junto a mochila, colocando-os sobre ela,
enquanto guardo sem que ele perceba uma faca de prata por dentro da bolsa, enquanto coloco minha garrucha sobre o outro lado sem que ele perceba.

Digo enquanto me levanto da cadeira, vou até a janela, dando uma olhada no que estaria lá fora. Volto em direção ao rapaz enquanto realizo algumas perguntas.
-Nunca vi algo assim, vocês só alimentam de animais?
-Mesmo se for é muito perigoso caso no meu caso, quem estivesse lá me atacou, e se eu não estivesse preparado eu poderia estar morto. O mais certo é você se afastarem mais do local, e só caçar pela floresta. Se não... Os caçadores viram atrás de você.

-Além, que seria muito mais difícil deles caçarem vocês...
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 9:10 am




* O Inicio do Fim *
O rapaz da uma gargalhada, e logo depois diz:
- menino tolo quando estava la fora não notara nada de estranho ? os animais em nossa presença ficam quietos pois sabem quem caçamos, eles ficam quietos para sua propria proteção, e ainda mais eu não sou tolo, não disse que poderia levar seus itens disse somente que poderia ir sem nos o atacarmos, teras de deixar seus itens e ir embora ou teremos de mata-lo não confiamos em caçadores armados perto de nos por isso o apagamos para lhe retirar suas armas e ter uma suposta segurança - Quando Lucyan diz suposta faz aspas com os dedos logo apos o mesmo aponta para a porta e diz com uma voz grave e rouca:
- Agora va e deixe suas coisas aqui.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Vá ver o que é a criatura / ser.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 9:14 am

Vou me aproximando da parede, onde se encontraria a foice e a espingarda,
mas dando passos lentos, sem olhar para o material, nem se aproximar tanto, onde realizo uma pergunta

-Hm... O que aconteceu com o morador dessa casa?
Paro após completar a pergunta mantendo o olhar fixo na criatura.
-Acho que como você é esperto, deve ter uma ótima explicação, certo?
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 9:25 am




* O Inicio do Fim *
O rapaz abaixa a cabeça lentamente enquanto diz com uma voz esguaniçada:
-Ele era meu pai, me lembro como se fosse hoje, eu o matei quando minha primeira transformação foi feita, eu não queria mas quando fui almaldiçoado ele tentou me ajudar, mas a sede por sangue foi forte demais, então acabei o matando
O Rapaz olha para Ridan com olhos em lagrimas e diz:
[/color=red] - E você por que andava pelo beco aquelas horas da noite ?[/color]


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Vá ver o que é a criatura / ser.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 9:31 am

Escuto tudo, enquanto abaixo a cabeça onde faço um sinal para que ele se aproxime.
-Venha....
-Eu, estava caçando. Eu soube de noticias por aqueles lados, que criaturas eram vistas de noite, sons de uivo, barulhos aterrorizantes, e eu fui caçar, não me leve a mal,
pensei que fosse algo realmente mal. Mas fique tranquilo estou desarmado agora.
-Eu vou, mas se eu souber de mortes por aqui, não serei só eu que estarei te caçando... Mas os melhores.
-Um aperto de mão?

Digo enquanto dou um sorriso estendendo a mão para ele, enquanto digo mais uma coisa bem próximo do tal.
-Eu já fiz coisas que me arrependo, mas você escolhe o caminho que quer seguir, você tem sempre uma opção...
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 9:48 am




* O Inicio do Fim *
Um olhar de soslaio e Lucyan se aproxima de Ridan, mas antes de lhe tocar a mão o mesmo funga com as narinas dilatadas e diz novamente virando de costas:
- Senti um odor vindo de la, mas era somente uma anta, mas me diga por que você quer um aperto de mão sendo que tem em sua mão esquerda uma faca de prata ?
Lucyan se vira com olhos avermelhados, esperando a resposta de Ridan.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Vá ver o que é a criatura / ser.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 9:55 am

-Eu não tenho nada, você mesmo disse que tinha retirado tudo de mim esqueceu?
Digo enquanto levanto ambas as mãos, fitando ele, enquanto dou um sorriso.
-Eu sou só um colega, que se irá se despedir, e você é muito mais esperto, além do fato de não ter como eu te matar, mesmo se quisesse nessas situações.
Digo enquanto mantenho a mão esticada.
-Eu... só quero ajudar, confie em mim, eu prometo que não farei mal, mas vocês terão que ter cuidado com os outros caçadores. Um aperto de mão final?
Digo enquanto mantenho a mão esquerda ao alto, com a palma na mão aberta.
-Continue matando só animais, eu sei que você não seguirá para o mal.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 9:58 am




Um voto de confiança fora dada a Ridan, e o mesmo segura a mão do mesmo e o aparta confiante de que nada aconteceria, um uivo é escutado e Lucyan vira seu rosto para o lado masa ainda de mão dada com Ridan.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Vá ver o que é a criatura / ser.
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 10:05 am

-Sinto muito por isso, mas você já fora pra o mal a muito tempo, mas você é legal.
Antes de começar a dizer, rapidamente movimento minha mão que estaria livre para trás em direção a foice, enquanto aperto firme a mão dele,
para que não fugisse, enquanto movimento rapidamente a foice horizontalmente em direção ao pescoço de Lucyan,
que pelo fato de estar distraído o decapitaria facilmente. Se feito, rapidamente corro em direção aos meus equipamentos sem realizar barulhos,
onde pego o galão de gasolina, na qual começo a espalhar pela casa, rápido, enquanto pego meus equipamentos, pondo-os na mochila, já deixo o esqueiro no meu bolso,
vou em direção a alguns móveis grandes, empurrando-os em direção as janelas ali vistas, tapando-as, sem forma de saída, assobio,
chamando a atenção dos lobos que estariam lá fora, onde me escondo atrás da porta de entrada.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 10:09 am




Um level aperto de mão é sentido mas o mesmo ficara imobilizado, Ridan decapitara Lucyan mas antes mesmo de fazer algo um grunido sai da boca de Lucyan e os uivos ao redor começam a ser escutados, uivos de todos os locais, devido estarem em suas formas licantropas somente conseguiam se debater sobre as paredes portas e janelas do local.


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* O que fazer ?
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 10:21 am

Sem pensar duas vezes, rapidamente empurro diversos móveis pesados
em direção a portas e janelas, fechando a entrada por pelo menos algum tempo, corro em direção ao corpo,
onde com meus sapatos, piso sobre o sangue do morto, segurando-o pela perna,
começo a arrastá-lo até a cozinha, onde ficaria amostra a marca de minhas pegadas em direção a cozinha,
além do corpo sendo arrastado, marcas de sangue, como uma formar de mostrar a localização,
já retiro meus sapatos, deixando-os no chão da cozinha, vou até a botija,
abrindo o gás pelo local, pego todos os meus equipamentos pondo-os na mochila,
pego a espingarda e a foice, juntamente, onde vejo se a espingarda possui balas,
começo a espalhar uma trilha de gasolina pela casa em direção a cozinha, começando pela porta da sala,
procuro pela casa um porão, sótão um segundo andar pela casa.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 10:26 am




Ridan começa a sentir os efeitos de ter deixado o botijão aberto o mesmo começa a exalar gás pelo local, mas Ridan percebe que em baixo da cama do quarto principal ( uma casa de andar normal sem porão nem sotão ) havia uma porta, o mesmo o abre e se da de cara com uma escada que levaria para tuneis secretos, os mesmos iam da floresta para a cidade, Ridan espalha um pouco de gasolina enquanto ia decendo e ao estar a uma distancia segura acende o isqueiro colocando fogo na gasolina o mesmo corre e segundos apos uma explosão pode ser escutado, gritos e uivos foram ouvidos mas alguns minutos depois sons de pés correndo pelo tunel poderiam ser escutados...


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Matar ou Morrer ? es a questão...
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Ridan Rith Dom Dez 02, 2012 10:40 am

Vou em direção a porta de entrada, retirando poucas coisas, que facilitaria a entrada, mas não tão rápido já corro em direção ao quarto
enquanto vou espalhando gasolina, onde acho uma escada, que levaria um túnel onde continuo a esparramar gasolina, onde paro,
ficando em total silêncio, escuto mais pressões sobre a porta, onde espero o momento certo, acendo o isqueiro jogando-o sobre o fogo,
um pouco antes da porta ser arrombada, onde o fogo seguiria o percurso feito com a gasolina até a cozinha na qual causaria uma enorme explosão
pelo fato do vazamento de gás, no que tento causar a explosão no momento exato que tais teriam arrombado a porta, e visto o rastro que ele teria deixado
pela casa com o sapato, tentando fazê-los seguir em direção à cozinha em direção a explosão, começo a correr pelo túnel após acendido,
onde com a espingarda carregada em mãos, a destravo enquanto continuo a correr, mantendo o olhar no que viria, enquanto retiro de minha mochila a garrucha,
guardando-a em seguida por dentro de minha jaqueta, enquanto deixo o facão de prata, em fácil acesso em minha mochila, junto a foice.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue5440/8000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue0/0Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 10:46 am




Alguns lobisomens haviam sobrevivido ao incendio pois ao entrarem na casa a explosão ja havia sido feita, os mesmos farezam o ar que estava um tanto quente mas sentem um leve rescor de aroma de Ridan os mesmos correm em direção ao tunel que o mesmo estava, cerca de uns doze lobisomens haviam sobrevivido e todos estavam correndo tunel a dentro, questão de segundos seriam precisos para que mais uma pessoa fosse morta pelos lobisomens...


Local •• Humor : ~aqui~ ••

Código:

Informações:
* Post de no mínimo 5 linhas.
* Ortografia no mínimo legível ( sem nenhum tipo de abreviações a menos que seja em falas )
* Itens utilizados em spoiler
* Perguntas poderam ser feitas tanto em spoiler quanto em MP para mim
* Prazo para postagem em ate 24 horas meu post.
* Matar ou Morrer ? es a questão...
Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Uma bela Noite Left_bar_bleue22000/22000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Uma bela Noite Left_bar_bleue11000/11000Uma bela Noite Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma bela Noite Empty Re: Uma bela Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Evolução do Personagem :: Quest's // Sagas :: Quest's Finalizadas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos