Demonios e Ccadores
Página 1 de 1
Demonios e Ccadores
um cacador muinto famoso chamado felipe estava atras do demonio ralphel ele foi responsavel por matar varios cacador e deixa suas cabecas espostas en frente de sua casa .
rapahael recebe uma carta escrita :voce ja esta prestes a ser mandao para sua casa demonio imundo
rapahael recebe uma carta escrita :voce ja esta prestes a ser mandao para sua casa demonio imundo
Convidad- Convidado
Re: Demonios e Ccadores
Era um fato interessante alguém me considerar um demônio, afinal eu ainda não era um, "ainda" é claro. Leio a carta várias vezes e sorrio, a diversão iria começar. Espalho algumas maldições sobre minha casa, esperando meu caçador com alguns presentes macabros.
Raphael Tempest- Archdemons
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
Voçe fica preparando maldicoes e fica atento esperando o felipe chegar quando voce escuta um grande barulho
Última edição por Ozzy Osbourne em Qui Nov 29, 2012 3:34 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Ouço um barulho alto e suspiro, ou eu estava lidando comum completo e descuidado novato ou estava sendo subestimado de forma divina.
_ Faça mais silencio a invadir a casa dos outros, e não mande mensagens avisando de sua chegada, falando nisso
_ Faça mais silencio a invadir a casa dos outros, e não mande mensagens avisando de sua chegada, falando nisso
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
O CACDOR ENTRA EN SUA CASA E DIZ
-MEU ESTILO E ASSIM GOSTO DE DEIJAR AS MINHAS VITMAS COM MEDO
O CACADOR PEGA SUA GARRUCHA E FALA
-MIZERVEL FEITICEIRO MIM DA 3 MOTIVOS PARA VOÇE NAO MORRER AQUI AGORA
-MEU ESTILO E ASSIM GOSTO DE DEIJAR AS MINHAS VITMAS COM MEDO
O CACADOR PEGA SUA GARRUCHA E FALA
-MIZERVEL FEITICEIRO MIM DA 3 MOTIVOS PARA VOÇE NAO MORRER AQUI AGORA
- Spoiler:
- PSTAR EM MENOS DE 48 HORAS
Convidad- Convidado
Sorrio para o caçador e começo a falar.
_ Primeiro, amaldiçoei o solo, para que qualquer um que eu não ache bem-vindo seja envenenado. Segundo, enquanto dei o primeiro motivo lhe amaldiçoei para que tudo que o que toque lhe queime e por ultimo - Faço um movimento de "vem cá" com o dedo, fazendo a arma dele vim até mim, graças a minha telecinese. Sorrio para o caçador.
_ Você está desarmado
_ Primeiro, amaldiçoei o solo, para que qualquer um que eu não ache bem-vindo seja envenenado. Segundo, enquanto dei o primeiro motivo lhe amaldiçoei para que tudo que o que toque lhe queime e por ultimo - Faço um movimento de "vem cá" com o dedo, fazendo a arma dele vim até mim, graças a minha telecinese. Sorrio para o caçador.
_ Você está desarmado
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
Felipe sorri como se nada tivesse acontecido mas ele sabia que aquilo estava se tornado serio mas doque ele imaginva ele tenta pega sua faca de prata mas nao consegue e fala
-tirre o fetico e vamos lutar serio mizeravel
Convidad- Convidado
Sorrio para o caçador piscando. Usando novamente minha telecinese, tiro a faca dele do lugar e a deixo flutuando bem perto de seu coração. Fazendo uma pose de atirador de arqueiro afasto o braço e a faca, depois o soltando.
_ Game Over, caçador - Falei esperando para vê se eu consegui acabar com a vida dele.
_ Game Over, caçador - Falei esperando para vê se eu consegui acabar com a vida dele.
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
O cacdaor se levanta e fala
-quero que voçe escut muito bem e bom que ame o inferno que de la não vç não ira sa
oacador pega imediaamne seu colt e da um tiro contra o feiticeiro
-quero que voçe escut muito bem e bom que ame o inferno que de la não vç não ira sa
oacador pega imediaamne seu colt e da um tiro contra o feiticeiro
Convidad- Convidado
Pulo para o lado em uma tentativa de escapar do tiro e sorrio, o jogo poderia ser mais interessante. Aponto a mão para o Colt, tentando controlar ele com telecinese.
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
Voçe tenta mais não consegue o cacdor fala
-não vai conseguir
com muito esforco para segura a sua arma ele pega mito rapido uma espada e atca contra o feitieiro
-não vai conseguir
com muito esforco para segura a sua arma ele pega mito rapido uma espada e atca contra o feitieiro
Convidad- Convidado
Já que eu não podia controlar a arma, tentei controlar a bala, mas antes disso saltei para o lado tentando primeiramente não morrer pela bala.
_ Isso caçador! Torne esse um belo "game"
_ Isso caçador! Torne esse um belo "game"
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
Ele falou
-ghrr não ewstamos ainda nem comecando tire o feitico e famos ontinuar essa brincadeira
ele eastva tentado desfarcar mas estav fazndo bastante esforco para não demaiar
-ghrr não ewstamos ainda nem comecando tire o feitico e famos ontinuar essa brincadeira
ele eastva tentado desfarcar mas estav fazndo bastante esforco para não demaiar
Convidad- Convidado
Penso por um instante na proposta do caçador e sorrio de forma maldosa a encarar ele.
_ Quer saber? Não, obrigado - Aponto para o caçador tentando estrangular ele com minha telecinese, concentrando todo meu poder nisso.
_ Quer saber? Não, obrigado - Aponto para o caçador tentando estrangular ele com minha telecinese, concentrando todo meu poder nisso.
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
O cacdor já fraco nao aguenta mais e desmaia dando ao faticeiro a chanse de acbar com ele
Convidad- Convidado
Sorrio vitorioso usando toda minha força para quebrar o pescoço do caçador, ainda sorrindo disse:
_ Game over, caçador?
_ Game over, caçador?
Ficha do personagem
Vida:
(16000/16000)
SP:
(4500/8000)
O caçador não resiste e morre e você vai até ele e pega a Colt 1911 que era dele
- recompensas:
- Colt 1911
- Obs:
- Post editado por prêmios serem de níveis muito altos
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos