Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

4 cavaleiros do apocalipse

 :: Terra :: Biblioteca

Ir em baixo

4 cavaleiros do apocalipse

Mensagem por Renan Nagato em Sab Nov 24, 2012 1:23 pm



Como divindade que assumem a forma humana, enquanto na Terra. Elas retratam arautos do apocalipse, e são desencadeadas pela liberação de Lúcifer do Cage. Apesar de ter sido insinuado pela alegação de que a guerra de suas essências e influência ainda estavam presentes muito-muito antes do lançamento de Lúcifer. Os quatro são conhecidos respectivamente como: Guerra, Fome, Peste e Morte. Os Cavaleiros são nem anjos nem demônios, mas sim uma espécie separada do ser que não pode ser destruída. Cada um possui um toque especial que lhes permite canalizar e focalizar os seus poderes (sem que eles são dificultadas), e cada um, como manda a tradição do Livro do Apocalipse, viaja em um carro de sua preferência com a cor de cada cavalo é dito para andar na Bíblia (a sua escolha de carros com mais cavalos sendo um sinal de que eles têm "obtida com os tempos"). Os Cavaleiros são revelados para não ser verdadeiramente em ambos os lados, o Céu ou inferno, mas eles são definitivamente leais uns aos outros e os seus empregos para os quais foram criados. Depois de Lucifer se levanta de sua gaiola no Inferno, ele assume o comando dos Cavaleiros (aparentemente através da utilização de um feitiço para obrigá-los a cumprir suas ordens) e direciona-los na promulgação de seu genocídio contra a Humanidade. Revela-se, porém, que pelo menos alguns dos Cavaleiros ressentem uso de Lúcifer deles em sua luta com Deus, em última análise, revelando que ele só tem controle limitado sobre elas. Seus anéis, desconhecido de todos, mas alguns indivíduos escolhidos, são as chaves para a Gaiola de Lúcifer no Inferno, e assim o cavaleiro coletivamente detêm a chave para mandá-lo de volta.


Guerra :


Um dos cavaleiros do apocalipse. Aparentemente não tem nenhum outro poder a não ser a de criar ilusões nas pessoas. Aparece pela primeira vez vez no episódio "Good God Y'All / Fiquem Com Deus", fazendo as pessoas acharem que as outras são demonios, no final do episódio Sam e Dean conseguem pegar seu anel, mas ele (Guerra) sai vivo.

Fraquezas
Perde os poderes quando tira o anel
morre com a foice da morte

Fome



A fome é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele usa um anel de prata junto com uma pedra negra. A fome tem sido enfraquecida pelos avanços na agricultura, e está de cadeira de rodas, por isso Lúcifer enviou demônios para servir suas necessidades e fortalecê-lo. Eles transportam Fome em um Cadillac Escalade preto - como é conhecido no Novo Testamento como o Cavaleiro Negro. Ele pode consumir tanto as almas humanas e demônios para se alimentar. Quando a força de Fome for restasbelecida, ele será capaz de marchar pelas terras com autoridade, como descrito por Castiel. Fome é imortal, e é imune aos poderes de Sam, mas eles podem ter um impacto indireto sobre ele. Fome pode ampliar os desejos interiores de sua vitima, anseios e desejos, tornando-os voraz. A fome também pode perceber a alma de uma pessoa e os desejos que ela abriga, colocando uma mão sobre seu peito. Fome afirma que a fome não vem somente do corpo, mas também da alma, aqueles que estão dentro de 'vazio', como Dean, não são afetados pelos poderes do Cavaleiro.

Fraquezas
Perde os poderes quando tira o anel
morre com a foice da morte

Peste




Peste é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.Ele é o Cavaleiro Verde, e usa um anel de esmeralda.O carro de Peste é verde com placa de Nevada onde se lê "SIKN TRD"(cansado).Ele é imortal, por padrão, não é afetado pelos poderes de Sam, e através de seu anel que ele pode criar / manipular as infestações, pragas, doenças e outras pestes. Ele deixa Dean e Sam,advertindo-os que "É tarde demais", antes de desaparecer. Ele afirma que seu poder é"puro".
Peste professa lealdade para com a guerra e a fome, mostrando raiva quando soube da sua derrota.Peste disse Celeste, um paciente do Lar Serenity Vale Convalescent, que ela tem uma combinação de um resfriado comum, a dengue, e um "caso, desagradavel da encefalite japonesa." Depois de revelar o diagnóstico, o seu corpo adiquiriu todas estas doenças de uma só vez, e ela morreu logo depois a tossir muco verde, que ficou espalhado por todo o rosto de Peste.

Peste é um defensor direto do plano de Lúcifer, que envolve um processo que acabaria por resultar no extermínio de toda a humanidade. Apesar disso,ele deliberadamente atacou Dean e Sam sabendo que ele estava sob ordens estritas para não prejudicar Sam, Veículo de Lúcifer. E quando uma enfermeira demoníaca lembrou-lhe isso, ele gritou que se Lucifer queria os Winchesters teria que recuperá-los pois eles derotaram dois dos cavaleiros.

Peste é o criador do vírus Croatoan. No plano para espalhar o vírus, acabaria por o exterminar todos os seres humanos.


Fraquezas
Perde os poderes quando tira o anel
morre com a foice da morte

Morte




A morte é o tema principal durante a Abandone Toda Esperança, quando Lúcifer o convoca. Devido a isto, numerosos Ceifeiros recolhem - se, prontos para receber ordens, quando ele aparecer. Lúcifer reivindica enquanto ele está invocando Morte , que os requisitos para a invocação são muito exigentes, e ele também parece ter um certo grau de respeito pelo Cavaleiro.
A morte é considerado o pai de todos os ceifeiros. Um grande número deles se reuniram na cidade onde Lúcifer iria lançar Morte para servi-lo. Até o momento ele é o unico Cavaleiro que serviu ambos os lados. No passado, ele serviu o céu durante a época do Grande Dilúvio, e agora ele serve de Lúcifer no Apocalipse, embora esta última situação é revelada a ser simplesmente devido a um feitiço Lúcifer lançou sobre ele (e, eventualmente, seus três irmãos também). Revelado na 7º temporada o feitiço para prender Morte e bem complexo, sendo revelado apenas dois engredientes: sangue de quem vai controlalo e um milagre de Deus, quando um raio atinge a areia e forma um cristal.

Poderes :

Indestrutível - Morte, como um cavaleiro, não podem ser fisicamente destruído. Os outros três pilotos exigem um anel colorido que, respectivamente, seus canais de habilidades do núcleo essencial. No caso de morte, a remoção de seu anel elimina sua capacidade de matar pessoas e coisas (que ele pode fazer simplesmente tocá-los).

Ressurreição - A morte tem o poder de trazer ou reavivar a ninguém e tudo o que deseja de volta à vida. Morte admitiu que, pelo contrário, ele permanece por uma regra que restringe-o estritamente de trazer pessoas de volta à vida, devido às ramificações de perturbar a ordem natural, embora ele tenha feito uma exceção para a alma de Sam. Em um exemplo, pessoas que ele reviveu no comando de Lúcifer, finalmente se transformaram em zumbis.

Onipotente - A morte pode ser quase onipotente, capaz de fazer ou realizar feitos impossíveis. Morte diz a Dean que ele pode e irá, eventualmente, ceifar Deus. Ele pode manipular e controlar o tempo sob a atmosfera da Terra, criar desastres naturais que podem matar milhões de pessoas instantaneamente, e ele foi capaz de viajar até Lúcifer sem auxilio e obteve a alma de Sam com sucesso e retorna para a Terra quase instantaneamente. Em seu posto,ele é capaz de matar alguém ou alguma coisa que ele deseja instantaneamente.

Onisciência - A morte pode ser quase onisciente, como ele possui um amplo conhecimento sobre as coisas como as galáxias, planetas, seres humanos, almas, anjos e arcanjos. Além disso, ele esteve presente fisicamente antes do início do próprio tempo ao lado de Deus.

Imortalidade - A morte não está sujeito à morte e doença. Ele afirma que é tão antiga ou mais de Deus, mas não consegue se lembrar quem é mais velho. Comparado a ele, a galáxia ainda está "em suas fraldas".

Teletransporte - A morte pode ir a qualquer lugar que ele escolher no universo, apesar do fato de que ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, como Deus, ele pode mover-se em torno da Terra e do universo a velocidades incríveis usando o teletransporte.

Fraquezas

Pode ser morto pelas sua foice
avatar
Renan Nagato
Cavaleiro Morte
Cavaleiro Morte

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
32000/32000  (32000/32000)
SP:
21000/21000  (21000/21000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Terra :: Biblioteca

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum