Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sub trama para Ridan

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sub trama para Ridan - Página 2 Empty Re: Sub trama para Ridan

Mensagem por Ridan Rith Sáb Dez 08, 2012 1:57 pm

-Desgraçados, tchauzinho, acho melhor irem indo e enterrarem os corpos, tenho trabalho a fazer.
Digo logo após tocando no carro, onde já me teletransportaria com ele para outra cidade.
-Que estrago eles fizeram no meu lindo carro, malditos... He he he, eles acham
que podem parar a mim e meus irmãos, eles devem estar loucos.
Ridan Rith
Ridan Rith
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Idade : 32
Mensagens : 240
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Vida:
Sub trama para Ridan - Página 2 Left_bar_bleue5440/8000Sub trama para Ridan - Página 2 Empty_bar_bleue  (5440/8000)
SP:
Sub trama para Ridan - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sub trama para Ridan - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sub trama para Ridan - Página 2 Empty Re: Sub trama para Ridan

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Sáb Dez 08, 2012 5:16 pm

Sub trama finalizada
R$0,00
Perda de 1500 hp
Perda de 2000 hp

Obs.: O player não recebeu nenhuma recompensa porque ele fugiu do "alvo" da sub trama.

Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Sub trama para Ridan - Página 2 Left_bar_bleue11650/12000Sub trama para Ridan - Página 2 Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Sub trama para Ridan - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sub trama para Ridan - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos