Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas especiais das raças.

Ir para baixo

Armas especiais das raças. Empty Armas especiais das raças.

Mensagem por Johnny M.S. Shakespeare Ter Dez 04, 2012 4:10 pm




* Armas de Respectivas Raças *

Cada raça evoluída receberá uma arma especifica. Cada arma com uma aparência e funcionalidades diferentes. Segue a baixo a raça e a arma especifica.


Médiuns
Anulus Mens – Um lindo anel esculpido especialmente para os médiuns o mesmo capacita o usuário a comunicação com um parceiro em uma suposta ocasião, basta o mesmo pedir a permissão ao seu companheiro e os mesmos poderam se comunicar mentalmente, não sendo escutados por absolutamente ninguém somente um ao outro.

Feiticeiros
Libro Umbrae – Um livro de capa totalmente negra sobre a capa do mesmo existem escritos em prata, o mesmo quando aberto permite ao usuário a manipulação das sombras do local, sendo esta as suas ou de outros elementos presentes, mas lembrando, o manuseio das sombras gastara energia e vida gradativamente do usuário.

Arcanjos
Caelestis Gladius – Uma espada feita com um metal tirado direto do reino celestial, a mesma mede cerca de 50 centimetros de comprimento e reluzente como um espelho bem polido, esta espada mata qualquer arcanjo ou ser celestial do mesmo ou menor nível celestial que seu usuário.

Anjos
Celestial Sica – Esta adaga é feita com quase a mesma liga metálica que a espada dos Arcanjos, mas a mesma mede por volta de 30 centimetros e não reluz tanto quanto a mesma, esta espada mata qualquer tipo de anjo ou ser celestial de uma hierarquia menor que a sua.

Demônios
Potentia Ex-Inferno – Uma corrente feita de uma liga produzida totalmente no inferno, esta corrente tem de ser invocada para ser materializada, para se fazer isso basta imagina-la e ela aparecera, mas lembrando ela gastara uma certa quantidade de sua energia e vida e somente matara ou causara algum tipo de danos em seres mortais como seres humanos


Archdêmon
Infernalis Sica – Uma adaga de lamina negra com tons avermelhadas, ela foi criada pelo próprio demônio que já existiu, ela mede cerca de 40 centimetros, e é feita de um metal que mata qualquer demônio ou ser infernal de sua hierarquia ou ate mesmo de hierarquias menores.

Caçadores lendários
Arcanus Cultro – Uma faca com uma historia um tano misteriosa, ninguém sabe ao certo quanto ou como foi criada, mas dizem que a mesma contem vestígios mágicos, quando se acertado em uma área vital por esta faca, tanto um demônio quanto um humano o mesmo possuira uma morte rápida e indolor a menos que seu usuário a queira ao contrario, o demônio que possuir um humano que for atingido pela mesma começara a convulsar descontroladamente, como se estivesse sido acertado pela própria Colt, depois disso começara a tremeluzir e por fim morrera, não sera como em um exorcismo, nem saira uma fumaça negra somente morrera.

( PESTE ) Arco Pestanico –Um arco de coloração esverdeada, o mesmo não contem cordel pois também não precisa, pode ser manuseado normalmente mas quando puxado o local de seu cordel uma flecha que muda do amarelo ao verde aparecera em sua ponta, a mesma pode conter qualquer tipo de peste que o usuário quiser, basta seu usuário mandar e o arco se tranformara em um anel com um desenho de coroa em seu centro.

( GUERRA ) Espada Guerrica – Uma espada de coloração avermelhada, a mesma contem esta coloração devido conter sobre a lamina sangue ressecado das vitimas abatidas, o mesmo contem também uma aura avermelhada que pode causar alucinações nos afetados, quando não utilizado se tranforma em um anel com cenas de guerra sobre sua extensão.

( FOME ) Peso da Comida – Uma balança feita de material desconhecido, a mesma contem sobre seus pratos o desenho de uma cena de justiça e no outro uma de injustiça, a mesma quando inclinada para ambos os lados poderá causar abundancia de comida chegando a mata-lo de excesso de tanto comer ou causar uma onda de escassez de comida lhe levando a morte por fome, quando não usado vira um anel contendo sobre seu meio o desenho de uma balança inclinada para um dos lados.

( MORTE ) Foice Mortifera – Uma foice feita totalmente de uma liga metálica branca, lembrando muito ossos cadavéricos, a mesma com um simples toque consegue ceifar alma e corpo, devido a isso a mesma sempre aparece em sua forma normal a de um anel branco ficando no dedo do portador, lembrando para este anel ser retirado devera ser pedido com carinho e respeito ao dono pois o menor toque seja do usuário/anel/foice poderá ceifar a vida do mesmo no mesmo instante.



Local •• Humor : ~aqui~ ••

[/color]
Johnny M.S. Shakespeare
Johnny M.S. Shakespeare
Caçadores Lendários
Caçadores Lendários

Idade : 33
Mensagens : 339
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : Sem paradeiro

Ficha do personagem
Vida:
Armas especiais das raças. Left_bar_bleue11650/12000Armas especiais das raças. Empty_bar_bleue  (11650/12000)
SP:
Armas especiais das raças. Left_bar_bleue0/0Armas especiais das raças. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos