Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação de Luke

Ir para baixo

Reclamação de Luke Empty Reclamação de Luke

Mensagem por Luke A. O. Galetti Dom Dez 02, 2012 9:38 am




* O Inicio do Fim *
Estava eu sentado aos pés de meus senhor todo poderoso Deus, ele estava inquieto hoje por algum motivo ate que seu mandato fora feito, deveriamos partir para um guerra, a guerra entre os anjos e demonios que estava sendo adiada a questão de seculos, ele não estava feliz com seu mandato mas o mesmo tivera de ser proferido, caso não lutassemos os humanos pagariam pelo preço e sendo o amor dele grande e meu tambem parti sem nem ao menos uma palavra desferir ao mesmo, estavamos voando quando algo pequeno acerta um dos anjos ao meu lado, olho mais atentamente e percebo nunca ter visto este anjo antes, então me atento e percebo que o mesmo não era um anjo mas sim um arcanjo, devo estar um tanto quanto longe coisa de metros o pequeno objeto me passara despercebido mas ao chegar mais perto do mesmo percebo que o objeto se tratara de uma espada a espada que mata anjos, e então mata arcanjos, quando vejo o arcanjo caindo mergulho em sua direção, ele poderia estar morto mas o levaria de volta para meu grande pai para que o mesmo o fizesse o que tinha de ser feito, consegui segurar o arcanjo que reconheci sendo Miguel a tempo, o mesmo era mais leve do que o esperado, logo apos tocar o mesmo mais alguns anjos caem, então tenho de pousar antes de ser o proximo, pois eu teria de levar Miguel direto ao pai.
Pouso sobre um telhado de uma casa abandonada,mas o mesmo estando fragil acaba caindo em direção ao chão, me levanto lentamente e vejo Miguel se contorcendo de dor, o mesmo estava morrendo, toco o mesmo na face sabendo que não o ajudaria muito, e transmito energia de cura em direção ao mesmo, sinto seu suspiro ficando mais calmo quando digo:
– Precisamos ir, Deus ira cura-lo e voltara para seu posto. – Quando sou interrompido por Miguel o mesmo me toca tambem na face e diz:
– Me deixe, estou semi-morto, leve esta mensagem ao pai ele sabera o que fazer – Ao dizer isso Miguel entrega para Luke uma pequena esfera de luz e o mesmo o guarda dentro de sua mão em forma de mão fechada, Miguel fecha seus olhos e some em uma onda de luz azulada, Luke levanta voo e vai em direção aos céus passando por anjos que caiam pois estavam sendo mortos, Luke chega em direção ao pai e lhe entrega a esfera de luz, Deus a colhe com uma de suas mãos e toca seus labios sobre a esfera, alguns segundos depois Luke escuta ecoar pela sua mente
- Querido fora escolhido por Miguel como meu novo arcanjo, eu vi sua bela ação tentando salvar o mesmo mas ele ja sabia seu fim, so estava a procura de um novo arcanjo para me ajudar nesta busca, concordo com sua decisão e apartir de agora sera meu novo arcanjo.
Ao terminar de dizer isso Deus toca Luke em sua face, momentos depois Luke esta sobre uma nova forma de aparencia a mesma mas mais forte, mais leal, e mais iluminado, Luke se ajoelha sobre Deus e agradeçe sua promoção...



Local •• Humor : ~aqui~ ••


Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 29
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Reclamação de Luke Left_bar_bleue22000/22000Reclamação de Luke Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Reclamação de Luke Left_bar_bleue11000/11000Reclamação de Luke Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos