Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Saga] Adrian Scott - Assassinato nas Montanhas

Ir para baixo

[Saga] Adrian Scott - Assassinato nas Montanhas Empty [Saga] Adrian Scott - Assassinato nas Montanhas

Mensagem por Adrian Scott Seg Dez 31, 2012 4:24 am

Caçando para não ser caçado
Dados:
* Dia 30
*12:00
* Bar da Estrada
- Então é só isso Ellen?
- Sim. E é bom me agradecer por isso.
E assim se iniciou um novo caso. Ellen me chamou enquanto estava distraído no fundo mais escuro do bar. Me levanto ajeitando o cabelo enquanto observava dois homens discutindo por uma lata de cerveja. Ellen me deu alguns recortes de jornal de ontem. Na manchete era possível ver que recentemente, em uma região montanhosa de Massachusets. Todos os dados indicavam um possivel ataque de lobisomen. Ellen disse que era impossivel ser um lobisomen mas eu a ignorei. Conversamos um pouco até que desisti de faze-la perder tempo.
Fui embora pela porta dos fundos para não chamar a atenção de outros caçadores. Pego minha carteira, enquanto esperava um táxi na calçada, e vejo que estava liso (sem dinheiro). O Táxi parou e o motorista disse:
- Hey Brother, Vai Saltar Aonde?
- No Hotel mais próximo daqui
O motorista pisa no acelerador e segue a estrada:
- É da policia?
- FBI. Agente Johnson
- O que está fazendo na cidade?
- Investigando as mortes nas Montanhas
- Então tambem é caçador
Eu me assustei com a atitude do Taxista e segurei na minha Glock. Mas antes que eu conseguisse saca-la ele puxa uma faca e tenta me cortar:
- Não quero te matar, acredite, mas tem autoridades superiorer que me mandaram pra lá. Então não quero ninguem no meu caminho
Eu não espero nem ele continuar para pegar minha mochila e saltar do carro. Enquanto ele pisava no acelerador, eu me dirigia até um bar. Tinha muito o que pensar sobre aquele dia.
Adrian Scott
Adrian Scott
Caçadores
Caçadores

Idade : 29
Mensagens : 127
Data de inscrição : 16/12/2012
Localização : Na Auto-Estrada para o Inferno ~ Higway to Hell

Ficha do personagem
Vida:
[Saga] Adrian Scott - Assassinato nas Montanhas Left_bar_bleue2150/3000[Saga] Adrian Scott - Assassinato nas Montanhas Empty_bar_bleue  (2150/3000)
SP:
[Saga] Adrian Scott - Assassinato nas Montanhas Left_bar_bleue0/0[Saga] Adrian Scott - Assassinato nas Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos