Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)

 :: Terra :: Biblioteca

Ir para baixo

a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)  Empty a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)

Mensagem por Renan Nagato Sáb Nov 24, 2012 1:25 pm

a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)  230px-Caes

Black Dog: Primariamente um fenômeno Britânico, Cães Negros são aparições de espíritos que geralmente surgem à noite. Estas aparições podem ser distinguidas de cães de carne e osso negros por características como grandes e incandescentes olhos, algumas vezes somente um; uma habilidade de aparecer e desaparecer no ar, surgir ou sumir no chão; e não ter cabeça, ou ter duas cabeças, ou a habilidade de mudar seu tamanho ou sua aparência.

Black dogs são mais vistos em estradas ou outros lugares onde as pessoas movem-se de uma localidade para outra, incluindo veredas, pontes, encruzilhadas, portões, portas, escadas e corredores. Outra assombração comum de Black Dogs ocorrem em cemitérios, levando algumas pessoas a suspeitarem que esses cães tendem a ser Assombrações de Caminhos. Costumam sair do mundo inferior para buscar uma alma que fez um pacto.

Algumas pessoas acreditam que os Black Dogs são presságios de morte, e que ao ver um significa que você ou alguém de sua família irá morrer. No folclore Europeu antigo, o cão é visto como um guardião e consumidor de espíritos de morte; uma dessas crenças refere-se a Wild Hunt, onde uma matilha de cães e o chefe da caça voam através do céu procurando por almas perdidas.
Outros acreditam que Black Dogs são úteis, guiando viajantes perdidos ou os protegendo do mal.

Armas para combater:
Explosões Cinematográficas
Colt

Defesas:
Sal
Pó dos Bobos.
Renan Nagato
Renan Nagato
Cavaleiro Morte
Cavaleiro Morte

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)  Left_bar_bleue32000/32000a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)  Empty_bar_bleue  (32000/32000)
SP:
a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)  Left_bar_bleue21000/21000a Cães Negros(Hellhoud's ou Cães do Inferno)  Empty_bar_bleue  (21000/21000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Terra :: Biblioteca

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos