Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Os sobreviventes

Ir em baixo

Os sobreviventes

Mensagem por Profeta em Qui Dez 27, 2012 12:41 am

O sol nascia, era 15/12, o desaparecimento dos médiuns havia sido um problema para ambos os lados, em uma casa nos arredores de uma cidade em Dakota do Sul, Samuel Colt, o último Colt vivo, abre uma porta de uma casa abandonada, num vilarejo antigo onde ninguém mais morava, Laura Singer estava dentro da casa, dormindo com um ferimento profundo na perna já tratado, com ataduras o cobrindo, e ela estava só com metade da camisa, para Sam ter cuidado do ferimento na costela. Ela teria o curado, colocou seu ombro e nariz no lugar, deve ter doido muito.
O sol bate em seus olhos, era como se ele estivesse vendo o paraíso em sua frente, e para ele era depois do que aconteceu na noite passada. Três dias após as portas do inferno serem abertas, os médiuns sumirem e ninguém sabia porque, nem eles mesmos, e esses foram os piores três dias de suas vidas, os médiuns “sumidos” estavam nessa vila, se matando uns aos outros. O porque, Morte acha que são os únicos que podem estragar seus planos, então jogou um contra o outro. Sam lembra ter que matar uma adolescente, ele teve o ombro deslocado e o nariz quebrado, mas conseguiu se curar com ajuda de Laura depois de se encontrarem. Laura não teve tanta sorte, achou um psicopata, que conseguiu cortar profudamente sua perna, e quebrar três costelas. Sam conseguiu matar dois demônios, com isso Laura e Sam puderam beber seu sangue, que os ajudaram em maior parte a melhorar. Sam e Laura sobreviveram, graças a serem a um longo tempo caçadores e juntos procuram respostas do que aconteceu, eles não sabiam de nada.
- Acorda Laura, preciso saber como está sua perna e suas costelas. – disse Sam.

Obs:
-As duplas dos caçadores serão: David e Ridan/ Henry e Adrian. Será postada dia 30/12.
- Os dois médiuns tiveram seus poderes aumentados para o nvl 5.
Profeta
Narrador
Narrador

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
SP:
0/0  (0/0)

Re: Os sobreviventes

Mensagem por Sam Colt em Qui Dez 27, 2012 2:26 pm

Esses com certeza foram os piores dias da minha vida. Primeiro, eu tive que matar um adolescente de 16 anos, segundo esse filha da mãe tinha superforça e deslocou meu ombro com um murro, tive sorte de meu nariz não ter explodido quando ele acertou ele. Depois no meu segundo dia, tive que matar para sobreviver, tive que matar outra pessoa, e no terceiro dia encontrei Laura, um linda e sexy caçadora, com um belo corpo, ela era loira e linda. Nos ajudamos, ela estava bem pior que eu, mas matei um demônio e consegui beber seu sangue, e me recuperei mas rápido graças a isso, mas Laura estava machucada demais, e agora estou cuidando dela.
Troquei o pano em sua cabeça três vezes, elas estava febril, o corte em sua perna estava quase infeccionando, mas consegui limpar e cuidar dele, para que cicatrizasse. Suas costelas estavam piores, tive que as colocar no lugar, imagino que deveria ter doido, mas agora estava recuperando. Saí pela vila, e encontrei comida para nós dois.
- Acorda Laura, preciso saber como está sua perna e suas costelas. - disse, levantando sua cabeça para afofar o travesseiro. Coloquei sua cabeça no meu peito, fazendo ela levantar, ficando sentada. - Toma trouxe comida, vai ajudar. - disse colocando a comida em sua boca.

Sammuel (Campbell) Colt - Humano civil/ Futuro caçador/ Em breve Medium

[size=14]"Me coloque na direção certa e depois saia do meu caminho."
[/size]

Legenda:

Narração/*Pensamento*
Fala
Outros
Sam Colt
Médiuns
Médiuns

Ficha do personagem
Vida:
22000/22000  (22000/22000)
SP:
15000/15000  (15000/15000)

Mensagem por Laura M. Singer em Sab Dez 29, 2012 5:47 pm

Os portões do inferno foram abertos e a maior guerra havia começado. Para tentar sobreviver tive que lutar com um psicopata, que conseguiu cortar profundamente minha perna, e ainda quebrar três costelas.. Mas mesmo assim consegui mata-lo, mas foi por pura sorte. Após isto tentei achar um abrigo para passar a noite e tentar me recuperar, fui para uma casa abandonada que ficava em um vilarejo antigo onde ninguém mais morava. Coloquei algumas ataduras o cobrindo. No dia seguinte Samuel Colt (Sam) o único Colt vivo, médium e também um ótimo caçador. Ele me ajudou durante um bom tempo. De manhã acordo com Sam me chamando. - Acorda Laura, preciso saber como está sua perna e suas costelas.- Abro os olhos e respondo - Bem melhores que antes ... - Sam coloca a minha cabeça sobre o seu peito me fazendo levantar e ficar sentada. - Toma trouxe comida, vai ajudar. - Ele diz colocando a comida em minha boca. -Obrigado Sam. - Digo sorrindo.
Laura M. Singer
Médiuns
Médiuns

Ficha do personagem
Vida:
22000/22000  (22000/22000)
SP:
15000/15000  (15000/15000)

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado