Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Hunters. O fórum está em transição. Estamos deixando este fórum por certos motivos e reconstruindo um novo. Caso queriam fazer parte de nossa Família Hunter, Junte-se a nós. Clique AQUI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da Familia Galetti

Ir para baixo

Diario da Familia Galetti Empty Diario da Familia Galetti

Mensagem por Luke A. O. Galetti Seg Nov 26, 2012 9:15 am


Family’s
Galetti



* Dia 26/11/2012 Horas 09:44 AM *

Minha vida mudou após eu completar meus 17 anos de idade, estava em um posto de gasolina acompanhado de minha namorada, quando escuto um leve estampido de tiro, eu e minha namorada nos abaixamos para não sermos alvos dos tiros, mas fora tarde demais um tiro tinha passado de raspão no cranio de Elizabeth, ela estava perdendo sangue rápido, mas viveria, peguei um pequeno filete metálico que eu usava de chaveiro e rasguei um pedaço de minha manga, entreguei para a mesma e pedi para que ela a usasse como uma comprensa sobre o local, ela o fizera estaria a salvo so precisaria chegar a um hospital rapidamente, acelerei o carro mesmo sabendo que tinha que pagar o posto, qualquer coisa eu voltaria ao local e pagaria o dono do mesmo, acelerei o maximo possiivel em uma área de 80 Km, eu já estava a quase 150 Km quando algo cruza meu caminho, um algo que digo não um animal de pequeno porte, mas sim algo maior do tamanho de um ser humano curvado, como se este estivesse correndo de quatro, ele estava com uma aparência péssima e rosnava, quando percebi já estava em cima então pisei no freio, pelo desespero não percebi que uma leve chuva havia começado, então os pneus de meu carro derraparam e perdi o controle, bati na guia do acostamento e meu carro capotou, conseguimos nos segurar, mas ai tudo mudou, algumas gotas de sangue de Elizabeth respingaram sobre o vidro chamando assim a atenção do animal que na rodovia estava parado, ele nos olha e vem rapidamente em nossa direção, não tive reflexos rápidos para delete-lo, ele adentrou o veiculo cravou sua mandíbula no pescoço de Elizabeth e saiu correndo arrastando o corpo, a deixou no meio da rodovia e veio para me “buscar”, nisto peguei o filete metálico e sem pensar muito cravei em seus olhos, o animal fugiu agonizado e senti o cheiro de gasolina, o veiculo estava vazando então, sai o mais rapidamente do veiculo, consegui sair a tempo ao chegar ao lado de Elizabeth uma poça de sangue estava ao seu redor, quando escuto tudo como um grande “Iiiiiiiiii” olho para trás e uma explosão havia acontecido eu acabara de perder minha namorada e também meu carro, um lindo Porshe amarelo, mas o pior estava feito, eu sabia um Lobisomem havia matado Elizabeth e eu o haveria de caçar, de uma coisa eu sabia ele não teria um olho então um dia o encontraria.

Local •• Humor : ~aqui~ ••


Luke A. O. Galetti
Luke A. O. Galetti
Arcanjos
Arcanjos

Idade : 28
Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Vida:
Diario da Familia Galetti Left_bar_bleue22000/22000Diario da Familia Galetti Empty_bar_bleue  (22000/22000)
SP:
Diario da Familia Galetti Left_bar_bleue11000/11000Diario da Familia Galetti Empty_bar_bleue  (11000/11000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos